Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Citroën apresenta Festival Jazz All Nights

Experiência de Marca

Citroën apresenta Festival Jazz All Nights

Além do patrocínio, a montadora também fará ações na internet para distribuir convites. Será uma forma de presentear também o público que acompanha a Citroën em suas redes sociais.

Eclipse é o foco da ação promocional da NET

Experiência de Marca

Eclipse é o foco da ação promocional da NET

As três respostas mais criativas e adequadas ao tema no concurso cultural ganharam joias da grife Dryzun inspiradas na saga.

Brindes em alta no Salão do Turismo

Experiência de Marca

Brindes em alta no Salão do Turismo

Recentemente, Marina Pechlivanis escreveu que sentia saudades do tempo em que seu pai ia às feiras, dos mais diversos gêneros, e voltava para casa carregado de brindes e que, atualmente, isso tem ficado um pouco a desejar.

Ferrari do futuro é criada por jovens designers

Experiência de Marca

Ferrari do futuro é criada por jovens designers

A Ferrari anunciou ontem (19/08) os vencedores do 2011 World Design Contest. Com foco em estudantes de design que competiram a partir de diversas partes do mundo, o prêmio foi entregue na sede da empresa em Maranello, Itália. O concurso foi patrocinado pela empresa de design Autodesk. Sete finalistas foram selecionados entre as 50 instituições de […]

Cães terapeutas ilustram ecobags para ação social

Experiência de Marca

Cães terapeutas ilustram ecobags para ação social

A renda obtida com a venda das ecobags e camisetas será revertida para realização da Exposição “Momentos - Um olhar sob quatro Patas”, que acontece no mês de novembro na Galeria Jean Boghici.

Jogando em Buenos Aires na ação promo da Kodak

Experiência de Marca

Jogando em Buenos Aires na ação promo da Kodak

A promoção “O Jogos dos seus Sonhos” vai até 29/07, e os ganhadores terão direito a jogar uma partida de futebol no Estádio La Bombonera.

Promotoras argentinas dão show de beleza

Experiência de Marca

Promotoras argentinas dão show de beleza

Enquanto a seleção de futebol vai mal das pernas, afinal, foi eliminado da Copa América pelo time do Uruguai, o mesmo não se pode dizer das promotoras.

Stella Artois promove caça ao tesouro em Londres

Experiência de Marca

Stella Artois promove caça ao tesouro em Londres

A ação, que começa online, extrapola o virtual e continua nas ruas da capital britânica. Para participar os interessados precisam acessar o site, se inscrever e caçar o 'tesouro' ao vivo, em um evento que envolverá uma verdadeira imersão na experiência com encenação ao vivo.

Abrigos de ônibus dão energia a eletrônicos em ativação

Experiência de Marca

Abrigos de ônibus dão energia a eletrônicos em ativação

Aproveitando-se daqueles momentos em que muito pouco há para fazer, a não ser esperar, a agência associou um serviço importante ao que poderia ser simples publicidade: nos abrigos criados pela marca é possível carregar aparelhos eletrônicos (de celulares a games portáteis).

Enox “espalhou” a leveza de Philadelphia

Experiência de Marca

Enox “espalhou” a leveza de Philadelphia

Todo o trabalho da Enox foi voltado a explorar os hipermercados, para associar fisicamente o cream cheese a outros alimentos e categorias de produtos.

1 … 9.536 9.537 9.538 9.539 9.540 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade