Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Abrigos de ônibus dão energia a eletrônicos em ativação

Experiência de Marca

Abrigos de ônibus dão energia a eletrônicos em ativação

Aproveitando-se daqueles momentos em que muito pouco há para fazer, a não ser esperar, a agência associou um serviço importante ao que poderia ser simples publicidade: nos abrigos criados pela marca é possível carregar aparelhos eletrônicos (de celulares a games portáteis).

Enox “espalhou” a leveza de Philadelphia

Experiência de Marca

Enox “espalhou” a leveza de Philadelphia

Todo o trabalho da Enox foi voltado a explorar os hipermercados, para associar fisicamente o cream cheese a outros alimentos e categorias de produtos.

Tudo cria viagem no tempo para a Nestlé

Experiência de Marca

Tudo cria viagem no tempo para a Nestlé

O percurso é feito em quatro carrinhos elétricos que percorrem os ambientes devidamente cenografados em uma linha do tempo com as características de cada década.

Sabrina Sato entra em ação com Koleston

Experiência de Marca

Sabrina Sato entra em ação com Koleston

A NewStyle foi responsável pelo conceito, planejamento e pela execução da ação promocional realizada no Barra Shopping e também pela promo que será realizada no Twitter.

Nextel ativa marca em diversos eventos

Experiência de Marca

Nextel ativa marca em diversos eventos

Para manter sua estratégia de dar maior visibilidade à marca em todo o País, a operadora marcou presença em diversas cidades, com ações promocionais criadas e organizadas pela agência paulista Agita Brasil.

Arcos Comunicação assina ação promo de Chiclets

Experiência de Marca

Arcos Comunicação assina ação promo de Chiclets

Os sorteados poderão aproveitar a famosa cidade de Orlando, nos Estados Unidos, por 14 dias, com tudo pago e ainda ganharão 800 dólares para complementar a diversão.

Estalo com Petrobras no São João da Bahia

Experiência de Marca

Estalo com Petrobras no São João da Bahia

A Estalo Promoções venceu a licitação realizada pela empresa para ativação da marca por intermédio de ações de marketing promocional nas cinco maiores festas de São João da Bahia. Alegria e descontração ditaram o ritmo.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

A Fazenda invade as ruas de São Paulo

A TV Record mais uma vez lança mão dos benefícios das ações de marketing promocional para ativar o seu reality show que teve início na noite do dia 18/07.

Trident patrocina dia extra do Rock in Rio

Experiência de Marca

Trident patrocina dia extra do Rock in Rio

Confirmado para o dia 29/09, contará com um line-up que inclui Stevie Wonder, Jamiroquai, Joss Stone e Kesha. As vendas dos 100 mil ingressos para a data começam dia 23/07.

O quê fazer xixi em árvore tem a ver com marketing promo?

Experiência de Marca

O quê fazer xixi em árvore tem a ver com marketing promo?

Esta é para os nossos leitores planejadores de eventos e, claro, para os rapazes de forma geral.

1 … 9.534 9.535 9.536 9.537 9.538 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade