Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Confira as fotos da Expo Aero Brasil

Experiência de Marca

Confira as fotos da Expo Aero Brasil

Maior feira de aviação do País recebeu em quatro dias mais de 40.000 pessoas; mais de US$ 30 milhões foram movimentados.

Nickelodeon premia crianças com cruzeiro na Espanha

Experiência de Marca

Nickelodeon premia crianças com cruzeiro na Espanha

Os mais pequenos foram alvo recente de uma ação promocional que certamente vai marcar a vida de muitos para sempre - e de seus pais também!

Actimel faz ação promo interativa no ponto de venda

Experiência de Marca

Actimel faz ação promo interativa no ponto de venda

A plataforma SMS integrada à mídia indoor foi desenvolvida pelo Grupo Mobi, assim como a página on-line customizada para a internet móvel.

New Mix leva fãs a show da Shakira

Experiência de Marca

New Mix leva fãs a show da Shakira

Como patrocinadora do show da cantora Shakira em Cancun a marca de bebidas New Mix realizou uma ativação de marca para os consumidores fãs da intérprete: uma festa para prepará-los para o show que viria a seguir.

No GP Brasil de Fórmula 1 pelas mãos do Madero

Experiência de Marca

No GP Brasil de Fórmula 1 pelas mãos do Madero

Para comemorar o Dia dos Pais em alto estilo, a rede de restaurantes Madero está realizando duas ações de marketing promocional.

SONY DSC

Experiência de Marca

TV ou internet: quem ganha essa briga?

Uma pesquisa da Nielsen aponta que nos Estados Unidos, 60% das pessoas assistem televisão e ficam conectadas na internet simultaneamente. O que não é diferente aqui do Brasil.

Fecomércio-RS divulga campanha de sustentabilidade

Experiência de Marca

Fecomércio-RS divulga campanha de sustentabilidade

Para mobilizar as comunidades de todo o Estado e incentivar o maior número possível de pessoas a entregarem equipamentos em desuso para reciclagem, a Fecomércio-RS apresenta uma série de ações especialmente desenvolvidas para a promoção.

Relatório da Visa indica efeitos dos megaeventos no turismo

Experiência de Marca

Relatório da Visa indica efeitos dos megaeventos no turismo

O novo relatório publicado pela Visa Inc. (NYSE:V), mostra o quanto os megaeventos esportivos afetam os países-sede e impactam os gastos de seus visitantes.

Nada é 100% virtual

Experiência de Marca

Nada é 100% virtual

Quando um consumidor utiliza uma das redes sociais existentes para criticar o produto ou o serviço de uma empresa, o alvo de sua reclamação é algo real.

Tre desenvolve campanha de incentivo para Accesstage

Experiência de Marca

Tre desenvolve campanha de incentivo para Accesstage

Em parceria com o departamento de marketing da empresa, a Tre explorou o espírito coletivo das equipes, buscando estimular também a prática de esportes.

1 … 9.526 9.527 9.528 9.529 9.530 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade