Experiência de Marca
Tree assina "Arraiá Bom Pra Cachorro" para a Rizzo
O nome do evento fez uma alusão ao mascote da campanha institucional da Rizzo, que simboliza a fidelidade, a alegria do encontro com os clientes e parceiros.
Experiência de Marca
O nome do evento fez uma alusão ao mascote da campanha institucional da Rizzo, que simboliza a fidelidade, a alegria do encontro com os clientes e parceiros.
Experiência de Marca
Durante o processo do diagnóstico organizacional é possível detectar e analisar os problemas e as falhas que impedem que os objetivos desejados pelos gestores sejam alcançados.
Experiência de Marca
O Plano de Trabalho previsto no Acordo de Cooperação tem o objetivo de revitalizar o Parque Nacional da Tijuca, promovendo a adequação de sua infraestrutura turística.
Experiência de Marca
O evento é dirigido a empresários, gestores e gerentes de pequenas empresas de hospedagem e pretende ampliar os conhecimentos dos participantes e dar dicas de ferramentas úteis para o mercado hospitaleiro de pequeno porte.
Experiência de Marca
O Crocobeach é considerado ponto estratégico por ser um ambiente descontraído com shows e festas, frequentado basicamente por jovens, que são o público alvo tanto da Vodka Kadov quando da Kadov Ice e da versão mini da Chuva de Prata.
Experiência de Marca
O objetivo da ação foi estreitar laços de relacionamento com clientes e agências, e teve como mote a questão da sorte, que é também o fio condutor da novela "Vidas em Jogo", atualmente exibida pela Record.
Experiência de Marca
Em parceria com as lojas Home & Cook, da Arno, a ação promocional intitulada “Pai legal merece presente! “será realizada no período de 1º a 31/08.
Experiência de Marca
Será o evento de lançamento individual da campanha McDia Feliz, da qual o Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba (PR), faz parte desde 1994.
Experiência de Marca
Lançado em 2002 nos Estados Unidos, a bebida é referência no mercado mundial e está presente em mais de 40 países.
Experiência de Marca
O departamento de marketing do centro de compras planejou uma campanha de troca de brindes, intitulada “Pai pra toda obra”.