Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tree assina "Arraiá Bom Pra Cachorro" para a Rizzo

Experiência de Marca

Tree assina "Arraiá Bom Pra Cachorro" para a Rizzo

O nome do evento fez uma alusão ao mascote da campanha institucional da Rizzo, que simboliza a fidelidade, a alegria do encontro com os clientes e parceiros.

Diagnóstico empresarial - por Soeli Oliveira

Experiência de Marca

Diagnóstico empresarial - por Soeli Oliveira

Durante o processo do diagnóstico organizacional é possível detectar e analisar os problemas e as falhas que impedem que os objetivos desejados pelos gestores sejam alcançados.

ICMBio assina acordo para gestão do Parque da Tijuca

Experiência de Marca

ICMBio assina acordo para gestão do Parque da Tijuca

O Plano de Trabalho previsto no Acordo de Cooperação tem o objetivo de revitalizar o Parque Nacional da Tijuca, promovendo a adequação de sua infraestrutura turística.

Foz do Iguaçu receberá workshop "Pequenos Notáveis"

Experiência de Marca

Foz do Iguaçu receberá workshop "Pequenos Notáveis"

O evento é dirigido a empresários, gestores e gerentes de pequenas empresas de hospedagem e pretende ampliar os conhecimentos dos participantes e dar dicas de ferramentas úteis para o mercado hospitaleiro de pequeno porte.

Cereser fecha parceria comercial com Crocobeach

Experiência de Marca

Cereser fecha parceria comercial com Crocobeach

O Crocobeach é considerado ponto estratégico por ser um ambiente descontraído com shows e festas, frequentado basicamente por jovens, que são o público alvo tanto da Vodka Kadov quando da Kadov Ice e da versão mini da Chuva de Prata.

Somark assina a promo “Boa Sorte” para a RICTV

Experiência de Marca

Somark assina a promo “Boa Sorte” para a RICTV

O objetivo da ação foi estreitar laços de relacionamento com clientes e agências, e teve como mote a questão da sorte, que é também o fio condutor da novela "Vidas em Jogo", atualmente exibida pela Record.

Nescafé Dolce Gusto com brinde no PDV

Experiência de Marca

Nescafé Dolce Gusto com brinde no PDV

Em parceria com as lojas Home & Cook, da Arno, a ação promocional intitulada “Pai legal merece presente! “será realizada no período de 1º a 31/08.

Erasto Gaertner realiza "Pedágio Solidário"

Experiência de Marca

Erasto Gaertner realiza "Pedágio Solidário"

Será o evento de lançamento individual da campanha McDia Feliz, da qual o Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba (PR), faz parte desde 1994.

República conquista conta do Monster Energy

Experiência de Marca

República conquista conta do Monster Energy

Lançado em 2002 nos Estados Unidos, a bebida é referência no mercado mundial e está presente em mais de 40 países.

Brinde é a aposta do Mauá Plaza para o Dia dos Pais

Experiência de Marca

Brinde é a aposta do Mauá Plaza para o Dia dos Pais

O departamento de marketing do centro de compras planejou uma campanha de troca de brindes, intitulada “Pai pra toda obra”.

1 … 9.525 9.526 9.527 9.528 9.529 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade