Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Duetto ativa “Vale mais comprar aqui” para Sindilojas POA

Experiência de Marca

Duetto ativa “Vale mais comprar aqui” para Sindilojas POA

Em sua terceira edição, a promoção tem o objetivo de alavancar as vendas e promete movimentar o mercado varejista de Porto Alegre e Alvorada no mês de setembro.

Sony dá pontapé inicial para 14 com beach soccer

Experiência de Marca

Sony dá pontapé inicial para 14 com beach soccer

A Sony vai lançar no próximo sábado (30/07), o programa de marketing da empresa para a Copa do Mundo de 14 que será realizada no Brasil. Jogo do sábado tem caráter beneficiente em prol da reconstrução japonesa.

Gritos ativam festival na Lituânia

Experiência de Marca

Gritos ativam festival na Lituânia

Partindo do princípio de que 'o melhor da festa é esperar por ela', o festival Eurobasket2011 utilizou pontos de ônibus na Lituânia para inspirar os participantes a participar doevento.

Akatu Mirim debate uso de garrafas d'água

Experiência de Marca

Akatu Mirim debate uso de garrafas d'água

Você sabia que para cada litro de água que bebemos, muitos outros litros são utilizados no processo de fabricação, transporte e armazenagem das garrafas?

Tree assina "Arraiá Bom Pra Cachorro" para a Rizzo

Experiência de Marca

Tree assina "Arraiá Bom Pra Cachorro" para a Rizzo

O nome do evento fez uma alusão ao mascote da campanha institucional da Rizzo, que simboliza a fidelidade, a alegria do encontro com os clientes e parceiros.

Diagnóstico empresarial - por Soeli Oliveira

Experiência de Marca

Diagnóstico empresarial - por Soeli Oliveira

Durante o processo do diagnóstico organizacional é possível detectar e analisar os problemas e as falhas que impedem que os objetivos desejados pelos gestores sejam alcançados.

ICMBio assina acordo para gestão do Parque da Tijuca

Experiência de Marca

ICMBio assina acordo para gestão do Parque da Tijuca

O Plano de Trabalho previsto no Acordo de Cooperação tem o objetivo de revitalizar o Parque Nacional da Tijuca, promovendo a adequação de sua infraestrutura turística.

Foz do Iguaçu receberá workshop "Pequenos Notáveis"

Experiência de Marca

Foz do Iguaçu receberá workshop "Pequenos Notáveis"

O evento é dirigido a empresários, gestores e gerentes de pequenas empresas de hospedagem e pretende ampliar os conhecimentos dos participantes e dar dicas de ferramentas úteis para o mercado hospitaleiro de pequeno porte.

Cereser fecha parceria comercial com Crocobeach

Experiência de Marca

Cereser fecha parceria comercial com Crocobeach

O Crocobeach é considerado ponto estratégico por ser um ambiente descontraído com shows e festas, frequentado basicamente por jovens, que são o público alvo tanto da Vodka Kadov quando da Kadov Ice e da versão mini da Chuva de Prata.

Somark assina a promo “Boa Sorte” para a RICTV

Experiência de Marca

Somark assina a promo “Boa Sorte” para a RICTV

O objetivo da ação foi estreitar laços de relacionamento com clientes e agências, e teve como mote a questão da sorte, que é também o fio condutor da novela "Vidas em Jogo", atualmente exibida pela Record.

1 … 9.524 9.525 9.526 9.527 9.528 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade