Experiência de Marca
Duetto ativa “Vale mais comprar aqui” para Sindilojas POA
Em sua terceira edição, a promoção tem o objetivo de alavancar as vendas e promete movimentar o mercado varejista de Porto Alegre e Alvorada no mês de setembro.
Experiência de Marca
Em sua terceira edição, a promoção tem o objetivo de alavancar as vendas e promete movimentar o mercado varejista de Porto Alegre e Alvorada no mês de setembro.
Experiência de Marca
A Sony vai lançar no próximo sábado (30/07), o programa de marketing da empresa para a Copa do Mundo de 14 que será realizada no Brasil. Jogo do sábado tem caráter beneficiente em prol da reconstrução japonesa.
Experiência de Marca
Partindo do princípio de que 'o melhor da festa é esperar por ela', o festival Eurobasket2011 utilizou pontos de ônibus na Lituânia para inspirar os participantes a participar doevento.
Experiência de Marca
Você sabia que para cada litro de água que bebemos, muitos outros litros são utilizados no processo de fabricação, transporte e armazenagem das garrafas?
Experiência de Marca
O nome do evento fez uma alusão ao mascote da campanha institucional da Rizzo, que simboliza a fidelidade, a alegria do encontro com os clientes e parceiros.
Experiência de Marca
Durante o processo do diagnóstico organizacional é possível detectar e analisar os problemas e as falhas que impedem que os objetivos desejados pelos gestores sejam alcançados.
Experiência de Marca
O Plano de Trabalho previsto no Acordo de Cooperação tem o objetivo de revitalizar o Parque Nacional da Tijuca, promovendo a adequação de sua infraestrutura turística.
Experiência de Marca
O evento é dirigido a empresários, gestores e gerentes de pequenas empresas de hospedagem e pretende ampliar os conhecimentos dos participantes e dar dicas de ferramentas úteis para o mercado hospitaleiro de pequeno porte.
Experiência de Marca
O Crocobeach é considerado ponto estratégico por ser um ambiente descontraído com shows e festas, frequentado basicamente por jovens, que são o público alvo tanto da Vodka Kadov quando da Kadov Ice e da versão mini da Chuva de Prata.
Experiência de Marca
O objetivo da ação foi estreitar laços de relacionamento com clientes e agências, e teve como mote a questão da sorte, que é também o fio condutor da novela "Vidas em Jogo", atualmente exibida pela Record.