Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Casamento passa a ser foco de patrocínio

Experiência de Marca

Casamento passa a ser foco de patrocínio

É simples: os patrocinadores - boutiques, floriculturas, buffet e outros negócios relacionados com a indústria do casamento - oferecem preços especiais aos noivos, em troca de anunciar seus serviços durante o evento.

Coca-Cola leva escorregador gigante a Palmas

Experiência de Marca

Coca-Cola leva escorregador gigante a Palmas

Uma tenda da marca com promotores, e a presença da Rádio Jovem Palmas fazendo cobertura da atividade, foi anexada para dar apoio aos banhistas

Liberty antecipa clima de Copa do Mundo com flash mob

Experiência de Marca

Liberty antecipa clima de Copa do Mundo com flash mob

O objetivo da ação é comunicar, de um jeito alegre e festivo, que a Copa do Mundo de 14 já é parte viva das cidades e que toda a população precisa se engajar no projeto.

No princípio era o verbo… mas, hoje, é o conceito

Experiência de Marca

No princípio era o verbo… mas, hoje, é o conceito

Ninguém fala sobre Promo nas Universidades, os entrevistados querem debater sobre o “clean” e o slogan, ao invés de falarmos da identidade e do conceito.

Promotores substituem cestos de compra no Canadá

Experiência de Marca

Promotores substituem cestos de compra no Canadá

Em um dia qualquer consumidores chegaram a diversas lojas e foram supreendidos na hora de pegar um carrinho de compras: ao invés de objetos, lá estavam promotores segurando cestos, chamados de personal shoppers.

Torcida argentina ativa telão em ação da Coca-Cola

Experiência de Marca

Torcida argentina ativa telão em ação da Coca-Cola

Para engajar os consumidores e trazer à tona o apoio incondicional como principal característica dos torcedores, a Ogilvy criou duas ações promocionais: oPapeltweetos e o Alentómetro.

Avon cria espelho mágico na Eslováquia

Experiência de Marca

Avon cria espelho mágico na Eslováquia

O espelho que conversava com as mulheres que circulavam pelas ruas da capital,Bratislava, provava que elas se tornavam mais bonitas a cada ano que se passa.

P&G vai ao ponto de venda orientar consumidores

Experiência de Marca

P&G vai ao ponto de venda orientar consumidores

As promotoras estarão portando tablets equipados com um aplicativo que permite indicar os produtos das marcas adequados para o tratamento correto dos cabelos, além de contar com dicas de Gisele Bündchen.

Hotel comemora 2 anos no Twitter com festa para tuiteiros

Experiência de Marca

Hotel comemora 2 anos no Twitter com festa para tuiteiros

A rede de hotéis W Barcelona é conhecida por ter uma presença nas redes sociais bastante forte. E como boa catalã, não perde a oportunidade de fazer uma festa. Unindo o útil ao agradável, a rede ofereceu aos seus seguidores no Twitter uma festa para comemorar os seus dois anos na rede social.

Nestlé Purina e Contigo! incentivam carinho aos cães

Experiência de Marca

Nestlé Purina e Contigo! incentivam carinho aos cães

Essa ação promocional vem para complementar o sucesso da exposição “Momentos de Orgulho”, realizada pela Nestlé Purina no ano passado e que reuniu vinte cães de artistas e celebridades conhecidos do público brasileiro.

1 … 9.523 9.524 9.525 9.526 9.527 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade