Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lide Multimídia atende Colégio Bom Jesus

Experiência de Marca

Lide Multimídia atende Colégio Bom Jesus

O Bom Jesus atua há mais de 100 anos no Brasil e baseia sua proposta educacional em princípios franciscanos, despertando em crianças, adolescentes e jovens a consciência de seu papel como agentes transformadores da sociedade.

Innova Group conquista conta do Sem Parar/Via Fácil

Experiência de Marca

Innova Group conquista conta do Sem Parar/Via Fácil

No processo de planejamento e criação da estratégia de comunicação para 2011 do Sem Parar/Via Fácil, o foco é valorizar os principais features do serviço e ampliar a percepção de valor pelos usuários e futuros clientes.

Ibirapuera lança a ação promo "Pai Premiado"

Experiência de Marca

Ibirapuera lança a ação promo "Pai Premiado"

As peças de ativação da promoção explicitam a união da família na hora de escolher o presente ideal para o "paizão". Na ação promocional "Pai Premiado", o centro de compras irá sortear um Chevrolet Captiva 0 Km.

Experiência de Marca

Campanha institucional reforça posicionamento do Estação

O objetivo é destacar as lojas, restaurantes e serviços, além do entretenimento, sempre passando a assinar com o tema “Para dividir com quem você gosta”.

Bohemia leva "Gran Momentos" aos bares e praças de SP

Experiência de Marca

Bohemia leva "Gran Momentos" aos bares e praças de SP

Ao todo serão oito shows gratuitos. Para assistir as apresentações é necessário reservar com antecedência, nos bares participantes, pois a lotação é sujeita à capacidade dos estabelecimentos.

Motéis se adaptam para Copa e Olimpíadas

Experiência de Marca

Motéis se adaptam para Copa e Olimpíadas

Para alcançar o número mínimo de 34 mil quartos exigidos pelo comitê organizador dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, alguns empresários - donos de motéis - decidiram reformarsuas suítes e investir em um design moderno.

Eventos da área de saúde movimentam o Pirâmide Natal (RN)

Experiência de Marca

Eventos da área de saúde movimentam o Pirâmide Natal (RN)

Segundo Alêo Almeida Jr., gerente geral do empreendimento, eventos serão importantes para alavancar ocupação e aumentar a receita do hotel.

Intercity terá hotel executivo em Itupeva (SP)

Experiência de Marca

Intercity terá hotel executivo em Itupeva (SP)

A InterCity tem 17 hotéis em 11 cidades brasileiras e é referência no segmento de hotelaria de negócios.

Burger King e Anderson Silva fecham parceria

Experiência de Marca

Burger King e Anderson Silva fecham parceria

Além de participar da próxima campanha, Anderson Silva também terá patrocínio da marca no UFC Rio, em agosto, e fará parte de algumas ações promocionais do Burger King no Brasil.

Desenvolvimento do turfe será debatido em seminário

Experiência de Marca

Desenvolvimento do turfe será debatido em seminário

Codere e Jockey Club Brasileiro trazem players de renome mundial para avaliar temas relacionados ao negócio do turfe, saúde animal, infraestrutura e regulamentações.

1 … 9.520 9.521 9.522 9.523 9.524 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade