Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
AmBev e Bola Pra Frente lançam "Bar de Responsa"

Experiência de Marca

AmBev e Bola Pra Frente lançam "Bar de Responsa"

A iniciativa teve como primeira etapa um estudo de viabilidade feito pelo Núcleo de Pesquisa em Inovação Social do Bola Pra Frente, que traçou um diagnóstico completo do álcool dentro das seis comunidades que compõem o Complexo do Muquiço.

NewStyle assina "Paizão Futebol Clube" do CenterVale

Experiência de Marca

NewStyle assina "Paizão Futebol Clube" do CenterVale

Além da promoção, a estratégia desenvolvida pela agência inclui a criação de todos os materiais de comunicação e ações off-line, com anúncios em revistas e divulgação em rádios.

"Meu pai é show" no Iguatemi Florianópolis

Experiência de Marca

"Meu pai é show" no Iguatemi Florianópolis

Para participar não é preciso comprovar o consumo de produtos ou serviços do shopping. Cada pessoa poderá concorrer com quantas respostas quiser, desde que tenham conteúdos diferentes.

Henkel realiza segunda edição da Copa Cascola

Experiência de Marca

Henkel realiza segunda edição da Copa Cascola

No fim do mês, o artilheiro e o melhor goleiro receberão kits de produtosda marca e uma camiseta oficial da Seleção Brasileira.

Estudo define critérios de investimento em aeroportos

Experiência de Marca

Estudo define critérios de investimento em aeroportos

A adoção de novos critérios para a realização de investimentos públicos na construção, reforma ou ampliação de aeroportos regionais entrou na pauta da reunião do ministro de Turismo, Pedro Novais, com o presidente da Abeta.

Sollys/Osasco tem nome alterado a pedido da Nestlé

Experiência de Marca

Sollys/Osasco tem nome alterado a pedido da Nestlé

Dessa maneira, a Nestlé garante de antemão a permanência no vôlei, especificamente na cidade de Osasco. Apesar de os contratos serem anuais, o plano é renovar mais uma vez em 2012, o que faria com que a marca completasse quatro anos na Superliga.

Rali dos Sertões muda parceria para licenciamento

Experiência de Marca

Rali dos Sertões muda parceria para licenciamento

A edição 2011 do Rali dos Sertões, principal prova do segmento no Brasil, terá um novo parceiro para a área de licenciamento. A coleção oficial da competição será feita pela U?Racer, loja especializada em automobilismo.

Rossi incentiva fotografar POA em ação promo

Experiência de Marca

Rossi incentiva fotografar POA em ação promo

O vencedor ganhará uma câmera analógica Diana Mini em referência aos efeitos que a ferramenta permite adicionar às fotos, criando imagens com aspecto antigo e nostálgico.

Enox leva conteúdo digital para bares

Experiência de Marca

Enox leva conteúdo digital para bares

A curadoria dos assuntos que entram no ar toda semana é feita pelo Núcleo de Conteúdo Digital da CS Revue Comunicação.

Canal Você faz palestra em movimento

Experiência de Marca

Canal Você faz palestra em movimento

Essa ação dá continuidade no que o Canal Você procura fazer desde 2009: promover passeios embarcados para agências e clientes da Capital a fim de divulgar e proporcionar conhecimento sobre esse novo meio de comunicação.

1 … 9.512 9.513 9.514 9.515 9.516 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade