Experiência de Marca
Chevrolet dá a largada para a VoltXpedition
A marca completa 100 anos em 2011 e, para comemorar um século de existência, sustentada em pilares como tecnologia e inovação, trouxe seu grande embaixador – o Volt – ao Brasil.
Experiência de Marca
A marca completa 100 anos em 2011 e, para comemorar um século de existência, sustentada em pilares como tecnologia e inovação, trouxe seu grande embaixador – o Volt – ao Brasil.
Experiência de Marca
A Bienal de Curitiba é uma realização do Instituto Paranaense de Arte (Ipar), em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba/ Prefeitura Municipal de Curitiba.
Experiência de Marca
O principal objetivo é estimular a demonstração aberta de amor entre pais e filhos, assim como o diálogo e a interação. A campanha de relacionamento pretende atingir também os pais do público-alvo da série animada.
Experiência de Marca
A estabilidade econômica, aliada à boa gestão das empresas, permitiu que só em 2010 fossem registrados aproximadamente 140 milhões de embarques e desembarques nos aeroportos brasileiros.
Experiência de Marca
A ONG nasceu em 1998 com o objetivo de agregar pessoas dispostas a fazer o bem, criar elos de responsabilidade social e ser agentes de transformação da sociedade em benefício de crianças carentes de baixa renda.
Experiência de Marca
O objetivo do encontro é estimular o intercâmbio comercial entre Brasil e Japão, o fluxo bilateral de investimentos e o relacionamento entre empresas dos dois países.
Experiência de Marca
Essa aquisição inclui a marca Sagatiba (trademark) e todos os ativos da empresa, inclusive os estoques de produtos acabados.
Experiência de Marca
A campanha, desenvolvida pela Babel, sob direção de Ricardo Chester, tem como conceito principal o reconhecimento ao esforço e dedicação de todo corredor.
Experiência de Marca
Com a responsabilidade de continuar impulsionando os negócios da empresa no País, ela administrará as vendas e o relacionamento com os clientes.
Experiência de Marca
A ação promocional faz parte da plataforma de comunicação em mídias sociais da empresa, que utilizará o Foursquare como ferramenta principal da competição.