Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Chevrolet dá a largada para a VoltXpedition

Experiência de Marca

Chevrolet dá a largada para a VoltXpedition

A marca completa 100 anos em 2011 e, para comemorar um século de existência, sustentada em pilares como tecnologia e inovação, trouxe seu grande embaixador – o Volt – ao Brasil.

Experiência de Marca

Volvo patrocina Bienal de Curitiba

A Bienal de Curitiba é uma realização do Instituto Paranaense de Arte (Ipar), em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba/ Prefeitura Municipal de Curitiba.

Amor pelo pai invade redes sociais em ação do Ben 10

Experiência de Marca

Amor pelo pai invade redes sociais em ação do Ben 10

O principal objetivo é estimular a demonstração aberta de amor entre pais e filhos, assim como o diálogo e a interação. A campanha de relacionamento pretende atingir também os pais do público-alvo da série animada.

Até quando? - Por Apostole Lazaro Chryssafidis

Experiência de Marca

Até quando? - Por Apostole Lazaro Chryssafidis

A estabilidade econômica, aliada à boa gestão das empresas, permitiu que só em 2010 fossem registrados aproximadamente 140 milhões de embarques e desembarques nos aeroportos brasileiros.

Sonhar Acordado realiza evento para formar voluntários

Experiência de Marca

Sonhar Acordado realiza evento para formar voluntários

A ONG nasceu em 1998 com o objetivo de agregar pessoas dispostas a fazer o bem, criar elos de responsabilidade social e ser agentes de transformação da sociedade em benefício de crianças carentes de baixa renda.

Assespro participa da reunião entre Brasil e Japão

Experiência de Marca

Assespro participa da reunião entre Brasil e Japão

O objetivo do encontro é estimular o intercâmbio comercial entre Brasil e Japão, o fluxo bilateral de investimentos e o relacionamento entre empresas dos dois países.

Gruppo Campari adquire Cachaça Sagatiba

Experiência de Marca

Gruppo Campari adquire Cachaça Sagatiba

Essa aquisição inclui a marca Sagatiba (trademark) e todos os ativos da empresa, inclusive os estoques de produtos acabados.

Atletas anônimos ilustram campanha da Asics

Experiência de Marca

Atletas anônimos ilustram campanha da Asics

A campanha, desenvolvida pela Babel, sob direção de Ricardo Chester, tem como conceito principal o reconhecimento ao esforço e dedicação de todo corredor.

???????????????????????????????

Experiência de Marca

Paula Marsilli assume a direção da MediaMind no Brasil

Com a responsabilidade de continuar impulsionando os negócios da empresa no País, ela administrará as vendas e o relacionamento com os clientes.

Tabasco usa Foursquare em ação promocional

Experiência de Marca

Tabasco usa Foursquare em ação promocional

A ação promocional faz parte da plataforma de comunicação em mídias sociais da empresa, que utilizará o Foursquare como ferramenta principal da competição.

1 … 9.505 9.506 9.507 9.508 9.509 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade