Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

“Dia V” incentiva a solidariedade em Araguari

O evento é uma promoção de ações sociais que reúne empresas, ONGs, governo e cidadãos, em 24 horas de trabalho em benefício de suas comunidades.

Umbigo do Mundo cria para a exposição "Anticorpos"

Experiência de Marca

Umbigo do Mundo cria para a exposição "Anticorpos"

A agência criou todo o material de comunicação do evento, do adesivo de chão, passando pelos painéis de bilheteria, adesivo de vidro, folder, postal, até o cartaz do “Arrastão Cultural”.

Azul presenteia com pares de ingressos para Os Smurfs

Experiência de Marca

Azul presenteia com pares de ingressos para Os Smurfs

Os ingressos serão sorteados em todos os voos operados pela companhia que partirem do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) nos dias 09 e 10/08.

Coca-Cola patrocina “Pedalando no Topo”

Experiência de Marca

Coca-Cola patrocina “Pedalando no Topo”

Durante o evento, os produtos das marcas de isotônicos Powerade e da Água Crystal serão distribuídos no kit PNT2011 a todos os participantes, para hidratá-los nas aulas de ciclismo indoor.

Philadelphia realiza aula de culinária no ponto de venda

Experiência de Marca

Philadelphia realiza aula de culinária no ponto de venda

Pioneira na parceria com o Mercado Municipal de São Paulo, a Saraguato oferece aos visitantes as aulas, nas quais todas as receitas têm um ingrediente em comum: o cream cheese Philadelphia.

Experiência de Marca

Beatles inspiram ação promocional da MQuatro

Há 40 anos, os Beatles tiraram uma foto em uma das faixas de pedestres mais famosas do mundo, em frente aos estúdios da Abbey Road em Londres.

Justiça impede Kirin de tomar posse da Schincariol

Experiência de Marca

Justiça impede Kirin de tomar posse da Schincariol

Mesmo com o acordo pago, a Justiça deferiu parcialmente o pedido de ação cautelar do escritório Teixeira Martins Advogados, que defende os irmãos José Augusto, Daniela e Gilberto Schincariol Jr., donos da Jadangil, que tem 49,55% da fabricante de bebidas.

Lilica Ripilica comemora 20 anos com ação promocional

Experiência de Marca

Lilica Ripilica comemora 20 anos com ação promocional

Serão sorteadas cinco famílias que poderão levar até quatro pessoas no total, com todas as despesas pagas por uma semana, para muita diversão nos parques de Orlando.

Instituto Guga Kuerten divulga finalistas do Prêmio IGK

Experiência de Marca

Instituto Guga Kuerten divulga finalistas do Prêmio IGK

O Prêmio tem como objetivo estimular e mostrar à sociedade que pessoas e organizações, por interméido de ações socialmente responsáveis, estão colaborando no desafio da verdadeira transformação social.

Táxi vira programa de auditório em ativação

Experiência de Marca

Táxi vira programa de auditório em ativação

A promoção interativa envolveu várias atividades e durou dois dias, tendo como embaixador o motorista do LivingSocial Taxi.

1 … 9.497 9.498 9.499 9.500 9.501 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade