Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Herbalife inclui Remo em lista de patrocinados no Brasil

Experiência de Marca

Herbalife inclui Remo em lista de patrocinados no Brasil

O Remo é o terceiro clube do Pará a fechar com a Herbalife, que já era parceira de Águia de Marabá e Paysandu no Estado. No futebol nacional, a empresa ainda fechou acordos com América-MG, Avaí e Bahia.

"Minha Escola Cresce" abre inscrições

Experiência de Marca

"Minha Escola Cresce" abre inscrições

As inscrições poderão ser feitas por escolas de Ensino Fundamental das regiões de Piracicaba, Campinas, Bragança Paulista, no Interior de São Paulo, e municípios de Contagem (MG) e Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho (PE), no site do Instituto Arcor Brasil.

PUC-Campinas sedia evento sobre mkt esportivo

Experiência de Marca

PUC-Campinas sedia evento sobre mkt esportivo

O evento será mediado pelos professores Wagner Bastos e Sérgio Peres, e terá a participação dos alunos e professores do curso, além de profissionais do mercado publicitário de Campinas (SP) e Região.

Flamengo fecha licenciamento com marca de carne

Experiência de Marca

Flamengo fecha licenciamento com marca de carne

Essa não é a primeira vez que a Frigo-Premium resolve apostar no futebol, com um produto licenciado. Em 2010, a empresa se uniu à Frialto para criar uma carne que carrega a marca do Corinthians.

Almeida Junior une-se à Westfield

Experiência de Marca

Almeida Junior une-se à Westfield

O objetivo da nova empresa, que se chamará Westfield Almeida Junior Shopping Centers S.A. e surge da venda de 50% das ações da Almeida Junior para a Westfield, é tornar-se um grupo líder no setor de shopping centers no Brasil.

Trupe de artistas no aniversário do Ibirapuera

Experiência de Marca

Trupe de artistas no aniversário do Ibirapuera

Uma banda composta por palhaços, malabaristas, mágicos e músicos visitou o centro de compras fazendo apresentações e esquetes com o público.

Ivete Sangalo é a estrela de web game interativo da Rossi

Experiência de Marca

Ivete Sangalo é a estrela de web game interativo da Rossi

Além de ter acesso ao jogo, na fan page da Rossi no Facebook, é possível participar de um concurso cultural e concorrer a diversas premiações.

Eudora lança linha sensual com ação digital

Experiência de Marca

Eudora lança linha sensual com ação digital

A ação promocional dá a oportunidade de os usuários explorarem e personalizarem o ambiente, escolhendo os elementos necessários para criar o seu clima “S”.

Nivea comemora 100 anos com Pop Up store em Nova York

Experiência de Marca

Nivea comemora 100 anos com Pop Up store em Nova York

Além da Grand Station, outras seis estações contaram com distribuição de samples de produtos.

Pampers interage com o consumidor no ponto de venda

Experiência de Marca

Pampers interage com o consumidor no ponto de venda

No ambiente, as consumidoras têm acesso a uma demonstração da capacidade de absorção das fraldas e um totem interativo, no qual a gestante acompanha a evolução da gravidez a cada semana.

1 … 9.494 9.495 9.496 9.497 9.498 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade