Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Microlins patrocinará os próximos amistosos da Seleção

Experiência de Marca

Microlins patrocinará os próximos amistosos da Seleção

De acordo com o diretor de Marketing e Parcerias do Grupo Multi, e responsável pela comunicação da Microlins, Sérgio de Souza Carvalho Jr., o futebol vem sendo um dos principais focos das ações de marketing da rede.

Inovar para competir - Por Soeli Oliveira

Experiência de Marca

Inovar para competir - Por Soeli Oliveira

Cabe ao empresário reconhecer o potencial e a possibilidade de utilizar a inovação e a competitividade como parte integrante do seu arsenal competitivo.

Telefônica e Vivo incentivam criações tecnológicas sociais

Experiência de Marca

Telefônica e Vivo incentivam criações tecnológicas sociais

O concurso surgiu de uma necessidade do Sesi Paraná, que desenvolve o projeto "Arranjo Educativo Local", cujo objetivo é propiciar ambientes de aprendizagem que estimulem o sentimento de comunidade sustentável aliado à prática cotidiana.

Setur-DF dá início à criação do "Observatório do Turismo"

Experiência de Marca

Setur-DF dá início à criação do "Observatório do Turismo"

O Observatório será uma ferramenta de extrema importância para o Distrito Federal, pois permitirá que se levantem dados e indicadores sobre as demandas dos turistas atuais e potenciais.

João Sorrisão ganha game "Chute no Cantinho"

Experiência de Marca

João Sorrisão ganha game "Chute no Cantinho"

O jogo é uma referência ao desafio que envolveu grandes jogadores do futebol brasileiro. Os atletas tinham que acertar, do centro da linha da meia lua, o boneco posicionado no pé de uma das traves.

Grupo ALT anuncia novos reforços

Experiência de Marca

Grupo ALT anuncia novos reforços

O Grupo ALT, formado com o objetivo de centralizar a gestão de quatro agências de comunicação, um website e um centro de cursos, fez quatro novas contratações.

Tintas Iquine aposta no público feminino com brinde

Experiência de Marca

Tintas Iquine aposta no público feminino com brinde

A ação promocional será realizada nos principais pontos de venda das regiões Norte, Nordeste e Sudeste, durante o mês de agosto.

World Sports & Marketing é o novo cliente da Elos Cross

Experiência de Marca

World Sports & Marketing é o novo cliente da Elos Cross

A agência apresentará em breve a primeira ação para o projeto da Arena World Sports e para o Estádio do Nacional AC, por conta do boom dos eventos esportivos como Copa do Mundo e Olimpíadas, que o Brasil irá sediar.

Muita música no "Espaço Pais e Filhos" do Águas Claras

Experiência de Marca

Muita música no "Espaço Pais e Filhos" do Águas Claras

Para divertir toda a família, o centro de compras organizou mais dois shows musicais que lembrarão velhas canções do rock nacional e internacional.

Copa traz 160 oportunidades para turismo em Curitiba

Experiência de Marca

Copa traz 160 oportunidades para turismo em Curitiba

O Mapa de Oportunidades foi apresentado na capital paranaense para mais de mil empresários na terça-feira (09/08). O levantamento também aponta os desafios a serem enfrentados, como qualificar a mão de obra.

1 … 9.490 9.491 9.492 9.493 9.494 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade