Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Umbigo Genius é a nova unidade da Umbigo do Mundo

Trata-se de um núcleo que pensa tanto na estrutura quanto na estética das apresentações corporativas, sugerindo ideias, técnicas e tecnologias, preocupando-se com o storytelling.

Ping Pong distribui vale drinques no Morumbi

Experiência de Marca

Ping Pong distribui vale drinques no Morumbi

A ação promocional foi desenvolvida pelo marketing do Ping Pong em parceria com a agência PBW Marketing e acontece no próximo sábado (20/08).

Ibirapuera investe R$ 65 mi em revitalização

Experiência de Marca

Ibirapuera investe R$ 65 mi em revitalização

O centro de compras  completa 35 anos nesse mês. Recebe mensalmente mais de dois milhões de pessoas, números que permitem ocupar uma posição de destaque no segmento de shopping centers.

Atma+Bianchi assina evento para o Villa Três Lagoas

Experiência de Marca

Atma+Bianchi assina evento para o Villa Três Lagoas

A agência organizou toda a programação que inclui atividades como passeio ciclístico, muro de escalada e arborismo ao longo dos quase 70 hectares de área verde do Villa.

Experiência de Marca

Rede Vitória Hotéis inaugura novo espaço de eventos

O espaço está localizado nas dependências do Vitória Hotel Concept Campinas e visa atender eventos corporativos e sociais.

Experiência de Marca

Itajaí inicia preparativos para receber Volvo Ocean Race

A cidade de Itajaí divulgou as ações que estão sendo realizadas, que visam preparar o município para receber a regata, bem como garantir a infraestrutura necessária para a realização do maior evento náutico realizado no mundo.

Experiência de Marca

Pinheiros promove Seminário sobre memória esportiva

A ideia do evento é estimular as instituições esportivas que ainda não possuem um trabalho desse tipo a iniciarem projetos similares e fortalecer os já existentes.

Grand Plaza com ação promo para o McDia Feliz

Experiência de Marca

Grand Plaza com ação promo para o McDia Feliz

Até o dia 29/08, os clientes que seguirem o perfil do shopping no Twitter, estarão participando da promoção que irá sortear sandálias Havaianas.

@Promoview: o mercado promo está aqui!

Experiência de Marca

@Promoview: o mercado promo está aqui!

Uma paixão. Um sonho. Uma ação. Foi assim que, há sete anos atrás, mais precisamente no dia 18/08, o primeiro site da internet brasileira, com foco exclusivamente no marketing promocional, foi ao ar.

Bayer lembra hora da pílula via mobile

Experiência de Marca

Bayer lembra hora da pílula via mobile

O aplicativo gratuito “Hora da Pílula” – exclusivo para iPhone e iPad –, ajuda as mulheres a lembrarem de tomar seu anticoncepcional no horário certo, de forma lúdica e divertida.

1 … 9.479 9.480 9.481 9.482 9.483 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade