Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Carlinhos Brown é a estrela do projeto Carnavais em São Paulo

Experiência de Marca

Carlinhos Brown é a estrela do projeto Carnavais em São Paulo

Cantor se apresentará em projeto inédito no Novo Anhangabaú.

Kia Brasil é a marca de carro oficial do Rio Open 2023

Experiência de Marca

Kia Brasil é a marca de carro oficial do Rio Open 2023

Empresa terá também a responsabilidade de realizar todos os transfers dos atletas profissionais durante a temporada no Rio de Janeiro.

Campanha da Amaro mostra velocidade garantida de suas entregas

Produtos

Campanha da Amaro mostra velocidade garantida de suas entregas

O conteúdo, feito pelo time interno de criação da marca, explora o conceito de “Receba hoje em até 3 horas”.

Mike's lança sabor de Caju para aproveitar o verão das regiões Norte e Nordeste

Produtos

Mike's lança sabor de Caju para aproveitar o verão das regiões Norte e Nordeste

A novidade chega em edição especial criada em parceria com Whindersson Nunes, atual embaixador da marca, e com exclusividade pelo aplicativo Zé Delivery nas cidades de Belém, Fortaleza, Natal, São Luís e Teresina.

Telecine cria campanha de Férias com música original e ações nas redes

Mídia

Telecine cria campanha de Férias com música original e ações nas redes

Telecine convidou o cantor e influenciador Caio Klin para criar uma música que traduzisse a “vibe das férias”.

Grupo Dreamers cria hub para atendimento exclusivo do Rock in Rio e The Town

Agências

Grupo Dreamers cria hub para atendimento exclusivo do Rock in Rio e The Town

Chamado de Rockers, o objetivo da nova frente é centralizar todas as iniciativas de comunicação dos festivais. 

Machu Picchu suspende atividades para segurança de turistas e da população

MICE

Machu Picchu suspende atividades para segurança de turistas e da população

O santuário arqueológico e histórico de Machu Picchu, no Peru está isolado em função das manifestações políticas naquele país.

Gramado Summit abre Programa de Voluntários para 2023

MICE

Gramado Summit abre Programa de Voluntários para 2023

A organização da Gramado Summit disponibilizará certificado de participação no evento, com horas complementares para universidades, e alimentação para os voluntários.

Participação do Brasil na World of Coffee Dubai 2023 pode render US$ 57 milhões

MICE

Participação do Brasil na World of Coffee Dubai 2023 pode render US$ 57 milhões

A participação de empresários do Brasil, de 11 a 13 de janeiro, na World of Coffee Dubai 2023, através do projeto setorial “Brazil. The Coffee Nation poderá render US$ 56,862 milhões em negócios.

Brazilian Furniture se prepara para o Salone del Mobile.Milano 2023

MICE

Brazilian Furniture se prepara para o Salone del Mobile.Milano 2023

Além da tradicional exposição de algumas das mais reconhecidas marcas de mobiliário do planeta, a 61ª edição do evento conta também com exibições complementares em sua programação.

1 … 946 947 948 949 950 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade