Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Embratur tem plano para promoção do Brasil para a Copa

Experiência de Marca

Embratur tem plano para promoção do Brasil para a Copa

O foco de atuação está na ampliação do conhecimento do Brasil como um destino turístico com diversidade e atrativos para todos os públicos: família, negócios, lazer, aventura e esporte.

Manaus Plaza quer atrair 150 eventos até o final de 2011

Experiência de Marca

Manaus Plaza quer atrair 150 eventos até o final de 2011

Manaus Plaza Centro de Convenções, inaugurado em agosto de 2010, analisa primeiro ano com crescimento acima das expectativas. No total, foram realizados 79 eventos para um público de 213.200 pessoas.

Experiência de Marca

Couromoda e SP Prêt-à-Porter lançam próximas feiras

A realização conjunta das duas feiras favorece os lojistas atraindo mais público, além da racionalização de custos de viagens para os visitantes, que ampliam a variedade de compras.

Sébastien Loeb renova com a Citroën até 2013

Experiência de Marca

Sébastien Loeb renova com a Citroën até 2013

Piloto da marca desde 2001 e sete vezes campeão mundial, Sébastien Loeb escolheu prolongar sua colaboração com a Citroën por mais duas temporadas e de buscar, ao lado de seu copiloto Daniel Elena, novas vitórias ao volante do DS3 WRC.

Suzano é reconhecida por investir no esporte

Experiência de Marca

Suzano é reconhecida por investir no esporte

Entre as iniciativas da empresa estão o patrocínio à Liga Nordeste de Basquetebol que leva o nome do evento IV Supercopa Report Nordeste de Basquete, por meio do Papel Suzano Report.

Danone reforça iniciativas sustentáveis

Experiência de Marca

Danone reforça iniciativas sustentáveis

Activia e Danoninho foram consideradas os melhores expoentes dentro do portfólio da Danone para incorporar a novidade nesse primeiro momento.

Heineken usa outdoor como mote para evento

Experiência de Marca

Heineken usa outdoor como mote para evento

A Wieden + Kennedy ampliou o impacto da sua campanha impressa "Occasionally Perfect" para a Heineken Light transformando um outdoor em pano de fundo para um evento na cidade de Nova York.

Saraguato usa sampling e aula show para ativar belVita

Experiência de Marca

Saraguato usa sampling e aula show para ativar belVita

Os alunos de uma academia de ginástica de Porto Alegre (RS) foram surpreendidos com uma ação promocional criada pela Saraguato para ativar a marca de biscoitos naturais da Kraft Foods.

Adivinhe onde o Golf vai parar e ganhe-o de presente

Experiência de Marca

Adivinhe onde o Golf vai parar e ganhe-o de presente

A agência Try Oslo foi incumbida de promover a tecnologia BlueMotion do Golf e, para tanto, transformou a principal estrada norueguesa em um tabuleiro virtual, com a ajuda do Google Maps e o Google StreetView.

ZED fortalece marca no Brasil com marketing promocional

Experiência de Marca

ZED fortalece marca no Brasil com marketing promocional

A promoção conta com a parceria das principais operadoras de telefonia móvel do Brasil e sua sustentação será feita via torpedos enviados pelas próprias operadoras.

1 … 9.469 9.470 9.471 9.472 9.473 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade