Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Troca do Bem com Nokia e PontoFrio.com

Experiência de Marca

Troca do Bem com Nokia e PontoFrio.com

Com a ação, as empresas pretendem evitar a poluição do meio ambiente e ajudar na inclusão digital de crianças carentes.

Gestão de encantamento – Por Marina Pechlivanis

Experiência de Marca

Gestão de encantamento – Por Marina Pechlivanis

Tem coisa mais sem charme que a rotina de trabalho? Sai atrasado daqui, voa para lá, atende ou é atendido às pressas, nunca dá tempo para nada…

Axe promove o maior banho de chuveiro do mundo

Experiência de Marca

Axe promove o maior banho de chuveiro do mundo

A marca reuniu 152 pessoas debaixo de um grande chuveiro à beira da praia, no último dia 13/08, na Inglaterra. A ação entrou para o Guinness Book.

Salão do esporte movimentou cerca de R$ 32 milhões

Experiência de Marca

Salão do esporte movimentou cerca de R$ 32 milhões

Os números da edição de estreia são excelentes, mas talvez o maior mérito tenha sido apresentar um novo conceito de evento, no qual o público era convidado a praticar esportes e participar de aulas, workshops e palestras in loco.

Travessura vira recorde de audiência na Sérvia

Experiência de Marca

Travessura vira recorde de audiência na Sérvia

A McCann de Belgrado, Sérvia, recebeu a incumbência de fazer uma ação de guerrilha para o novo programa da MTV local com foco em adolescentes, Got Pranked. Brincando com o termo “travessura”, tradução de Pranked, um jovem rapaz foi preso com fita tape junto a um pilar no centro de Belgrado, dando a impressão de […]

Definindo moda na ação promocional da Colcci

Experiência de Marca

Definindo moda na ação promocional da Colcci

A marca está realizando um concurso cultural no qual irá premiar cinco ganhadoras com prêmio em dinheiro, que serão escolhidas por voto do público participante da promoção.

Porsche cria carrinhos para bebês

Experiência de Marca

Porsche cria carrinhos para bebês

O mercado de luxo está em constante crescimento e, isso faz com que grandes marcas inovem para conquistar uma "grossa" fatia nesse segmento.

Nestlé leva Cozinha Escola a Belo Horizonte

Experiência de Marca

Nestlé leva Cozinha Escola a Belo Horizonte

Instalada no mezanino do Mercado Central, o novo espaço poderá ser utilizado por profissionais do segmento de foodservice, donas de casa e frequentadores do local, que chegam a dez milhões ao ano.

Assento interativo permite encontrar amigos em shows

Experiência de Marca

Assento interativo permite encontrar amigos em shows

A Ticketmaster acaba de lançar um recurso inédito para facilitar a localização de amigos em shows cujos ingressos sejam vendidos pelas empresas do grupo.

SAMSUNG DIGIMAX A503

Experiência de Marca

Invente com Philadelphia chega aos PDVs

Nesta ação promocional, as promotoras preparam a receita e, ao mesmo tempo, explicam a facilidade e a praticidade de inventar com o cream cheese.

1 … 9.463 9.464 9.465 9.466 9.467 … 11.109
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade