Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Evento deve gerar mais de R$ 20 milhões no Distrito Federal

Experiência de Marca

Evento deve gerar mais de R$ 20 milhões no Distrito Federal

A iniciativa do Sebrae no Distrito Federal tem como meta prestar cinco mil atendimentos e formalizar 116 empreendedores individuais durante a Feira do Empreendedor.

Leite de Rosas faz sampling em evento no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Leite de Rosas faz sampling em evento no Rio de Janeiro

No primeiro e no último dia, quem passar pela mostra e visitar o “Banheiro Público Feminino” receberá embalagens do desodorante na versão de 60 ml.

HSBC lança site de promoções e descontos exclusivos

Experiência de Marca

HSBC lança site de promoções e descontos exclusivos

O lançamento do portal faz parte da estratégia da área de cartões do HSBC em oferecer aos clientes benefícios com alto valor agregado.

Elza Tsumori toma posse na Academia Brasileira de Eventos

Experiência de Marca

Elza Tsumori toma posse na Academia Brasileira de Eventos

A Academia foi inaugurada há cinco anos. Desde então, a Ampro é um dos membros, contribuindo com a troca de ideias e informações para fortalecer o setor de eventos no País.

Fototica comemora 90 anos com ação promocional

Experiência de Marca

Fototica comemora 90 anos com ação promocional

O primeiro lugar irá ganhar uma armação com grau ou, se preferir, um óculos de sol de marca própria por toda a vida (um produto a cada ano).

Itaú promove música solidária

Experiência de Marca

Itaú promove música solidária

Os instrumentos arrecadados serão entregues para instituições sem fins lucrativos que trabalham a música como veículo de educação e transformação social.

Grey conquista HBO Brasil

Experiência de Marca

Grey conquista HBO Brasil

A marca se junta à carteira da agência que já concentra clientes como Procter & Gamble, Mercedes, Glaxo e 3M, entre outros.

Bazar da Moda realiza preview no Iguatemi

Experiência de Marca

Bazar da Moda realiza preview no Iguatemi

Para os interessados em aprender mais sobre moda, beleza e etiqueta, especialistas renomados no mercado brasiliense realizarão workshops, no auditório da Livraria Cultura.

Experiência de Marca

Ampro anuncia novo curso de marketing de incentivo

A proposta do curso é melhorar a performace de equipe de vendas, gerar conhecimento em todos os colaboradores, otimizar as funções entre empresas e ampliar a produtividade em todos os níveis.

Experiência de Marca

Obras no Galeão podem demorar mais que o previsto

O subsecretário de Transportes do Estado, Delmo Pinho, duvida, por exemplo, da capacidade prevista - 44 milhões de passageiros - e também não acredita que os novos estacionamentos ficarão prontos para a Copa de 14.

1 … 9.454 9.455 9.456 9.457 9.458 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade