Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brasil deve receber 5,4 milhões de turistas em 2011

Experiência de Marca

Brasil deve receber 5,4 milhões de turistas em 2011

O presidente da Embratur, Flavio Dino, afirmou que o Brasil está vivendo o melhor ano do turismo: "Todas as metas estabelecidas serão alcançadas, teremos a maior entrada de turistas estrangeiros já registrada".

Sofitel São Paulo Ibirapuera lança pacote de serviços VIP

Experiência de Marca

Sofitel São Paulo Ibirapuera lança pacote de serviços VIP

Desenvolvido para atender necessidades específicas dos hóspedes, o Magnifique Service inclui diferenciais como drink de boas vindas, jornal à escolha do hóspede, inclusive de outros países, internet e um cardápio de travesseiros.

Sesc abre venda de estandes para Feira do Livro 2011

Experiência de Marca

Sesc abre venda de estandes para Feira do Livro 2011

Segundo Vanuza Matos, gerente de Programas Sociais do Sesc Amazonas, investir na proposta da Feira de Livros do Sesc é uma oportunidade para que empresas que investem em responsabilidade social possam agregar valor às suas marcas.

Experiência de Marca

Livro sobre Educação a Distância é lançado em congresso

A segunda edição do  livro "Educação a Distância: o estado da arte" retrata as dificuldades de ordem política e cultural enfrentadas para iniciar um programa de EAD nas instituições.

Santos ocupa sexta posição no ranking de valor das marcas

Experiência de Marca

Santos ocupa sexta posição no ranking de valor das marcas

O Santos melhorou muito as receitas de patrocínio e bilheteria graças ao bom momento do time. O público subiu de R$ 9 milhões para R$ 19 milhões. O patrocínio foi de R$ 17,8 milhões para R$ 30 milhões em 2010, segundo Amir Somoggi, diretor da BDO.

Rede Água Doce tem primeira unidade sustentável

Experiência de Marca

Rede Água Doce tem primeira unidade sustentável

Segundo o franqueador, Delfino Golfeto, a unidade expressa valores cultivados pelo rede. “Para nós, é essencial que a empresa tenha responsabilidade social e que os franqueadores tenham consciência da importância da sustentabilidade”, comenta.

Semp Toshiba promove ação social em São Paulo

Experiência de Marca

Semp Toshiba promove ação social em São Paulo

A programação do “Dia do Xadrez” inclui palestra do grande campeão mundial do esporte, Garry Kasparov, sobre a importância do xadrez como ferramenta de apoio à educação.

Goodyear patrocina o Projeto Vôlei Futuro

Experiência de Marca

Goodyear patrocina o Projeto Vôlei Futuro

Projeto de formação de jovens e de desempenho no esporte atende mais de mil crianças e adolescentes no Interior de São Paulo.

Associação Comercial divulga programação da 11ª Fecoimp

Experiência de Marca

Associação Comercial divulga programação da 11ª Fecoimp

A feira terá uma extensa programação entre palestras, minicursos, atividades culturais, apresentações com cantores locais, desfiles de moda e performance.

PromoOffice reforça equipe com dois novos diretores

Experiência de Marca

PromoOffice reforça equipe com dois novos diretores

O diretor de Criação Sandro Reis e a diretora de Planejamento Estratégico Ana Paula Benetti, são os novos reforços da agência carioca.

1 … 9.451 9.452 9.453 9.454 9.455 … 11.109
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade