Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
El Diablo vai invadir São Paulo

Experiência de Marca

El Diablo vai invadir São Paulo

Com esta ação promocional a VCT Brasil espera fortalecer o rótulo nas redes sociais e aproximá-lo ainda mais de seu público, formado em grande parte por jovens que utilizam com frequência essas mídias.

Cargill apresenta Tomatemania

Experiência de Marca

Cargill apresenta Tomatemania

Para ativar seus produtos Elefante, Tarantella, Extratomato e Pomodoro, aumentar as vendas e se aproximar do seu público-alvo, a Cargill dá início a uma ação de marketing promocional.

MINI leva fãs para percorrer o mundo

Experiência de Marca

MINI leva fãs para percorrer o mundo

Para esta nova ação promocional, um motorista, chamado de Adventure Man, vai guiar por destinos como Japão, Peru, África do Sul e Suécia ao lado de fãs da marca. Uma quinta localidade surpresa também será anunciada ao longo da promoção.

Vídeo revela o mistério da vending machine de MiniBis

Experiência de Marca

Vídeo revela o mistério da vending machine de MiniBis

As máquinas de MiniBis fizeram a alegria das pessoas nos locais onde foi instalada, além de ter assustado muitas delas, na ação criada pela Saraguato.

Promoção de sorteio ou concurso cultural: quando usar…

Experiência de Marca

Promoção de sorteio ou concurso cultural: quando usar…

Para garantir o sucesso de uma ação, os executivos de marketing e das agências devem definir muito claramente quais são os objetivos e o target de cada ação promocional.

Ação promo do Boticário vai transformar consumidoras

Experiência de Marca

Ação promo do Boticário vai transformar consumidoras

A promoção irá sortear 20 clientes que vão ganhar R$ 10 mil para renovar o guarda-roupa, uma transformação com Fernando Torquatto, o badalado make up artist e consultor da marca, entre outros agrados.

TIM vai ao bairro da Liberdade apresentar novo produto

Experiência de Marca

TIM vai ao bairro da Liberdade apresentar novo produto

A região é conhecida pela colônia de imigrantes orientais, como japoneses e chineses que vivem e trabalham no local, e a companhia aproveitou esta oportunidade para destacar as características do plano de ligações internacionais.

GMC distribui poeira comestível em rodeio no Canadá

Experiência de Marca

GMC distribui poeira comestível em rodeio no Canadá

Para celebrar os 25 anos de parceria entre a marca GMC e o Rodeio Calgary Stampede, no Canadá, marca de automóveis faz participantes "comerem poeira".

Rio de Janeiro sedia grandes eventos de game

Experiência de Marca

Rio de Janeiro sedia grandes eventos de game

O segmento, que já movimenta cerca de 74 bilhões de dólares no mundo, segundo pesquisa da consultoria Gartner Inc, conta com orçamentos maiores até que as produções de Hollywood.

Nexcare ensina a cuidar e faz ação promocional

Experiência de Marca

Nexcare ensina a cuidar e faz ação promocional

No concurso cultural “Declare seu amor a quem cuida", os participantes terão a oportunidade de homenagear amigos e familiares.

1 … 9.441 9.442 9.443 9.444 9.445 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade