Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Festival explora conceito de experiência em Gramado

Experiência de Marca

Festival explora conceito de experiência em Gramado

Entre os principais conceitos que circularam pelo evento, destaque para um grupo de consumidores específico: a Geração Z. Nascida neste século, ela está sendo criada sem o compromisso da fidelidade, mas aprendendo a exigir das marcas o conceito central do marketing promocional: experimentar.

Formação Acadêmica X Atitude

Experiência de Marca

Formação Acadêmica X Atitude

Sem estudo, hoje em dia, é difícil prosperar, mas faz tempo que um diploma não é mais garantia de sucesso. Vamos analisar direito essa situação para que não fique algo incompreendido e, pelo amor de Deus, nem pense em trancar sua faculdade.

Piloto Balbi Jr. empresta a moto em promoção

Experiência de Marca

Piloto Balbi Jr. empresta a moto em promoção

A promoção começou na sexta-feira, dia 2, e vai até 2 de outubro. O sorteio será realizado em 5 de outubro em Belo Horizonte, na sede da BalbiShop.

Prefeito do Rio entrega chave da Cidade do Rock

Experiência de Marca

Prefeito do Rio entrega chave da Cidade do Rock

Na sexta-feira, dia 2, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, entregou ao empresário Roberto Medina a chave da Cidade do Rock, no local que será a sede do Rock in Rio.

A estratégia é transformar não-clientes em vendedores

Experiência de Marca

A estratégia é transformar não-clientes em vendedores

Empresas como Unilever e Nestlé estão fomentando o empreendedorismo para atingir mercados até então inacessíveis. Moradores estão sendo recrutados para distribuir samples de marcas como Dove, Seda e Rexona de porta em porta.

Davanas mostra rádio a prova d água em Campinas

Experiência de Marca

Davanas mostra rádio a prova d água em Campinas

À prova d'água, o item garante tranquilidade e qualidade ao ouvir música em ambientes molhados. O rádio tem seleção automática de estações, além de alça para pendurar no registro ou no puxador do box.

Cotton Expo 2011 realiza a maior edição em São Paulo

Experiência de Marca

Cotton Expo 2011 realiza a maior edição em São Paulo

Serão mais de 40 empresas, entre fabricantes de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, veículos de movimentação e carga, equipamentos de teste e classificação de fibra, fornecedores de sementes, fertilizantes e defensivos.

Lighting Week Brasil 2011 reunirá novidades do setor

Experiência de Marca

Lighting Week Brasil 2011 reunirá novidades do setor

Organizada pela Associação Brasileira de Iluminação Profissional (Abrip), a feira é o maior evento do gênero na América Latina e reunirá mais de 50 marcas, para atender a um público estimado em 4 mil visitantes.

Estudantes passam tarde de aprendizado na OC Promo

Experiência de Marca

Estudantes passam tarde de aprendizado na OC Promo

“Colocar em prática o que se aprende em sala de aula é sempre um desafio para os novos integrantes do mercado de trabalho, por isso quisemos trazê-los para vivenciar um dia na agência”, afirma Cezinha Mocelin, diretor-executivo da OC.

Paulo Bonifácio estreia Mercedes-Benz no Itaipava GT Brasil

Experiência de Marca

Paulo Bonifácio estreia Mercedes-Benz no Itaipava GT Brasil

O carro Mercedes-Benz SLS AMG já está no Brasil e foi para a pista pela primeira vez para algumas voltas de exibição em Interlagos.

1 … 9.438 9.439 9.440 9.441 9.442 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade