Experiência de Marca
Rali de regularidade Mitsubishi agita serra do Rio de Janeiro
Centenas de competidores movimentaram a cidade de Penedo, região serrana do Rio de Janeiro, durante a sexta etapa do Mitsubishi Motorsports no fim de semana.
Experiência de Marca
Centenas de competidores movimentaram a cidade de Penedo, região serrana do Rio de Janeiro, durante a sexta etapa do Mitsubishi Motorsports no fim de semana.
Experiência de Marca
O workshop apresentará o que existe de mais inovador na área de eventos corporativos no Brasil e no mundo, o que faz desses cases exemplos tão especiais e como trazer esse aprendizado para o dia-a-dia de cada profissional.
Experiência de Marca
Ney Neves, com 22 anos de experiência em turismo, assume o cargo com o desafio de fomentar o turismo de lazer, negócios e eventos para Foz do Iguaçu. A ideia é ampliar as visitas, os treinamentos e o estímulo às entidades de classe e ao mercado corporativo.
Experiência de Marca
As apresentações, em inglês, serão ministradas por consultores da École Hôtelière deLausanne, escola suíça que tem parceria com a Estácio.
Experiência de Marca
Versão paulista da Econofarma, ocorrida em junho, movimentou R$ 38 milhões e reuniu 135 expositores das indústrias dos mercados farmacêutico, higiene e beleza.
Experiência de Marca
Potencializar um ambiente extremamente fértil para a ativação e o relacionamento das marcas com seus targets. Esse é o objetivo de marketing promocional do Oi Athina Onassis Horse Show (Oi AOHS), que termina hoje no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
No mês de setembro, a Kibon completa 70 anos no Brasil e, para comemorar, nada melhor do que uma ação de marketing promocional para estreitar os laços de relacionamento com o seu target.
Experiência de Marca
O filme Freedom or Death traz um casal de jovens que acaba de se conhecer em uma festa e, entediados, pegam duas bicicletas e saem pela cidade. O garoto oferece um Halls Mel Mix para a menina, e o ato soa como o convite para uma aventura.
Experiência de Marca
Dois sortudos consumidores de Axe e leitores da revista Playboy vão comemorar o Halloween, no dia 29 de outubro, na festa promovida anualmente pela revista Playboy.
Experiência de Marca
Essa é uma antiga reivindicação do setor que defende a adoção de agências de marketing promocional fixas, assim como são as de propaganda.