Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ajude a Electrolux a acabar com o plástico nos oceanos

Experiência de Marca

Ajude a Electrolux a acabar com o plástico nos oceanos

A Electrolux continua inovando na preservação ambiental. Desde 2010, a empresa fabrica aspiradores de pó com plásticos recolhidos nos oceanos ao redor do mundo, pela iniciativa "Vac for the Sea".

Volkswagen apresenta o Vestibular do Rock

Experiência de Marca

Volkswagen apresenta o Vestibular do Rock

A ação promocional faz parte da terceira etapa da campanha criada pela AlmapBBDO para a marca, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011.

Gemido vale carro em ação promocional

Experiência de Marca

Gemido vale carro em ação promocional

A grande vantagem do marketing promocional sobre a publicidade, é que ele permite ousar na hora de comunicar a percepção de valor de marca diante dos consumidores. Graças a ele, produtos, serviços e ideias podem ser comunicados de forma inesperada e inovadora, falando a linguagem de qualquer segmento.

Coqueiro dá jantar com Gianecchini em Paris

Experiência de Marca

Coqueiro dá jantar com Gianecchini em Paris

A linha de pescados COQUEIRO®, marca da PepsiCo Brasil, lançou a promoçãoCOQUEIRO® “Momento Inesquecível em Paris”: três consumidores, com acompanhante, serão levados para uma viagem de cinco dias, com tudo pago, para Paris.

Cantadas ganham tevês em promo da AOC

Experiência de Marca

Cantadas ganham tevês em promo da AOC

O concurso “Ê lá em casa”, da AOC, convida os participantes a produzirem um vídeode, no máximo, 4 minutos encenando uma cantada. A gravação pode ser feita individualmente ou em grupo e deve ser postada até 30 de setembro no hot site do concurso.

Experiência de Marca

As ativações da Olla no Dia do Sexo

O principal objetivo da marca é disseminar informações corretas, quebrar tabus, acabar com preconceitos e apoiar a conscientização do sexo seguro levando as pessoas a se questionarem mais sobre o assunto.

Fittipaldi agora é sócio da Momentum Sports

Experiência de Marca

Fittipaldi agora é sócio da Momentum Sports

Fittipaldi passa a ser sócio da Momentum Sports, nova unidade de marketing esportivo da empresa, e trabalhará especialmente na realização da Copa do Mundo e da Olimpíada no Brasil.

Botafogo reforça paixão pelo clube com ações promocionais

Experiência de Marca

Botafogo reforça paixão pelo clube com ações promocionais

Em setembro, sete ativações reforçam a marca e a intenção do Clube de se apropriar do número 7 como uma referência alvinegra.

Experiência de Marca

Setembro é o mês para casar em Floripa

Engana-se quem acha que maio é o mês das noivas. Segundo pesquisa do IBGE, dezembro e setembro são os meses mais disputados para o matrimônio. Pensando nisso, o Floripa Shopping montou o Espaço da Noiva.

Florianópolis recebe congresso brasileiro de dermatologia

Experiência de Marca

Florianópolis recebe congresso brasileiro de dermatologia

Sociedade Brasileira de Dermatologia reuniu, entre 3 e 6 de setembro, especialistas para debater os principais avanços, as novas técnicas e os tratamentos anunciados em 2011.

1 … 9.435 9.436 9.437 9.438 9.439 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade