Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Philips cria cafeteira com produtos reciclados

Experiência de Marca

Philips cria cafeteira com produtos reciclados

Todas as partes de plástico externas – exceto as peças em contato com a água e o café – são compostas por até 100% de material reciclado. Assim, a Senseo Viva Café Eco fecha efetivamente o ciclo de reciclagem e é a primeira cafeteira automática reciclada.

Toyota provoca arrepios com mala-direta

Experiência de Marca

Toyota provoca arrepios com mala-direta

Para divulgar o lançamento do Yaris, seu novo modelo esportivo, a Toyota literalmente mexeu com os sentidos do seu público-alvo. Com a cooperação de um instituto de física aplicada, a empresa desenvolveu uma mala-direta eletrostática que, ao ser aproximada da pele, faz que os pêlos fiquem eriçados.

Ganhe prêmios navegando em nova rede social

Experiência de Marca

Ganhe prêmios navegando em nova rede social

Foi lançado na terça-feira, dia 6, o primeiro programa de fidelidade nas redes sociais. Batizado de iWiin, o site irá distribuir prêmios para os internautas que registrarem o maior número de interações na nova rede.

Jundiá comemora Dia Nacional do Sorvete com promo

Experiência de Marca

Jundiá comemora Dia Nacional do Sorvete com promo

Comemora-se em 23 de setembro o saboroso Dia Nacional do Sorvete. Para celebrar a data, a Sorvetes Jundiá lança uma campanha interativa no Facebook.

Dove escolhe consumidoras para participar de campanha

Experiência de Marca

Dove escolhe consumidoras para participar de campanha

A ação promocional “Cara Lavada” convida as participantes a enviarem fotos de rosto sem maquiagem para o hotsite do concurso.

Eu amo a internet

Experiência de Marca

Eu amo a internet

Um dia a nossa geração será lembrada como a geração que se tornou online. Infelizmente, porém, sabemos que a internet também tem problemas de segurança e de privacidade.

Biruta desenvolve estande da Petrobras na Bienal do Livro

Experiência de Marca

Biruta desenvolve estande da Petrobras na Bienal do Livro

No local, os visitantes terão acesso a conteúdos culturais como filmes, trechos de peças de teatro, música e livros, tudo patrocinado pela Petrobras e disponível nos 10iPads fornecidos pela empresa. Além de ter contato com as obras, as pessoas podem compartilhar o conteúdo nas redes sociais.

Tony Coelho preside júri do Festival da ABP

Experiência de Marca

Tony Coelho preside júri do Festival da ABP

Um dos mais prestigiados eventos de comunicação do Brasil, o Festival acontece entre 17 e 19 de outubro, no Rio de Janeiro. Inscrições dos cases vão até 30 de setembro.

Guaraná Antarctica promove torneio de futebol virtual

Experiência de Marca

Guaraná Antarctica promove torneio de futebol virtual

A iniciativa acontece até o fim do mês nas principais universidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

Futebol teve duelo de desodorantes

Experiência de Marca

Futebol teve duelo de desodorantes

Nova marca estampada também pertence à Hypermarcas, patrocinadora do Corinthians desde 2009. O jogo entre os dois clubes de maior torcida no Brasil aconteceu ontem, dia 8, no Pacaembu.

1 … 9.432 9.433 9.434 9.435 9.436 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade