Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
#dicapromo: Guilherme Rimoli Hillebrand, da Duetto

Experiência de Marca

#dicapromo: Guilherme Rimoli Hillebrand, da Duetto

Guilherme Rimoli Hillebrand é sócio e Diretor de Planejamento e Inovação da agência Duetto, de Porto Alegre (RS). Formado em Publicidade, sempre olhou para o mercado de comunicação de forma não-convencional e não se sentia atraído pela carreira típica de um jovem publicitário.

Ariel dá provas de seu poder de limpeza ao vivo e em cores

Experiência de Marca

Ariel dá provas de seu poder de limpeza ao vivo e em cores

A marca instalou um robô que disparava tinta nas pessoas que passavam pela instalação. O robô, porém, era acionado por pessoas conectadas ao Facebook, em outros países da Escandinávia.

McDonald’s e Kuat com brinde no ponto de venda

Experiência de Marca

McDonald’s e Kuat com brinde no ponto de venda

Quem comprar uma McOferta de CBO nas versões média ou grande com guaraná Kuat ou Kuat Zero e disser o slogan da promoção - “Cbooh Yeah" - ganha uma Kuateira.

Sorriso convida consumidores para criar Coro Virtual

Experiência de Marca

Sorriso convida consumidores para criar Coro Virtual

Com a campanha “Seu Sorriso é Show”, a marca Sorriso faz sua primeira ação promocional nas redes sociais. A empresa está convidando internautas para cantarem a música "Amo Noite e Dia", da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Polar explora orgulho gaúcho com novidades

Experiência de Marca

Polar explora orgulho gaúcho com novidades

Com o posicionamento de que as melhores coisas do mundo são gaúchas, a cerveja Polar continua apresentando uma série de ações promocionais para envolver seus consumidores.

Crianças do GACC no mundo da Stock Car

Experiência de Marca

Crianças do GACC no mundo da Stock Car

A criançada recebeu a visita do piloto Rodrigo Navarro, da Qualicorp Racing, que propôs uma brincadeira diferente para animar o dia: pintar o capô que ele utilizaria em seu carro no circuito montado nas ruas do Centro Administrativo da Bahia.

Pepsi grátis em ação promocional

Experiência de Marca

Pepsi grátis em ação promocional

Dando continuidade à campanha "Pode Ser", a Pepsi estará nos pontos de venda neste fim de semana, dias 10 e 11, presenteando os consumidores.

Copaço da Brahma combina latinha com garrafa

Experiência de Marca

Copaço da Brahma combina latinha com garrafa

A Brahma revelou em rede nacional de TV no sábado, dia 3, o Copaço. São latas de cerveja da Ambev que se transformam em copos graças a um sistema de abertura total na tampa da embalagem.

Samba.Pro assina Quatro Rodas Experience em Interlagos

Experiência de Marca

Samba.Pro assina Quatro Rodas Experience em Interlagos

No evento é possível sentir a emoção de dirigir na mesma pista em que os grandes pilotos da Fórmula 1 disputam cada décimo de segundo. Uma sensação única a cada curva pilotando os melhores carros do Brasil em pistas on e off road.

Sustentabilidade é destaque no concurso Chef Assina

Experiência de Marca

Sustentabilidade é destaque no concurso Chef Assina

A Cia de Ideias organizou a edição 2011 do Chef Assina, evento que une a gastronomia e a motivação, para Yotedy, empresa de buffets de Campo Grande (MS).

1 … 9.430 9.431 9.432 9.433 9.434 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade