Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
NewStyle e Mix assinam o sucesso do P&G Experience 2011

Experiência de Marca

NewStyle e Mix assinam o sucesso do P&G Experience 2011

O objetivo foi apresentar na prática os principais lançamentos, tendências de consumo e como a P&G entende e conhece profundamente os hábitos, necessidades e sonhos do consumidor brasileiro.

Os espaços promocionais do Oi AOHS

Experiência de Marca

Os espaços promocionais do Oi AOHS

O Oi AOHS é uma plataforma consolidada de entretenimento que amplifica as combinações mercadológicas possíveis entre hipismo, moda, música e gastronomia. E os espaços promocionais mostram isso muito bem.

Philips leva internautas para dentro de orquestra

Experiência de Marca

Philips leva internautas para dentro de orquestra

A Philips lança hoje em todo o mundo um nova experiência audiovisual: a "Obcecado pelo Som". A ação online e interativa foi criada pela agência Tribal DDB Amsterdam e quer promover a qualidade de áudio dos equipamentos Philips em 11 mercados diferentes.

Danone promove escambo de roupas no Facebook

Experiência de Marca

Danone promove escambo de roupas no Facebook

Tradicional entre muitas mulheres, os bazares de troca de peças de roupas viraram, graças à Danone, marketing promocional.

Agência Pimenta inova em ação para o Multishow

Experiência de Marca

Agência Pimenta inova em ação para o Multishow

Um estande dentro do evento, com um divertido estúdio de light painting, convidava os participantes a entrar e posar para fotos.

Experiência de Marca

Digaí assina estande para Rossi em evento na Bahia

A Rossi deixou nas mãos da Digaí Comunicação, ainda, a sinalização do espaço e as ações de marketing promocional. A agência foi escolhida pela supervisora de marketing, Milena Batista.

Sebrae debate oportunidades para Copa 2014 em Manaus

Experiência de Marca

Sebrae debate oportunidades para Copa 2014 em Manaus

O Encontro Sebrae de Negócios: oportunidades para 2014 será realizado em todas as capitais brasileiras em que haverá jogos da Copa. Manaus é a penúltima a receber o evento.

Wizard lança curso grátis para fãs do rock

Experiência de Marca

Wizard lança curso grátis para fãs do rock

Além das aulas de inglês, os alunos inscritos no curso podem concorrer a duas vagas no Staff Wizard, equipe que terá acesso livre na Cidade do Rock em um dos dias da festa.

Compre e ganhe com Basilar nos pontos de venda

Experiência de Marca

Compre e ganhe com Basilar nos pontos de venda

Ao comprar cinco pacotes de macarrão da marca, exceto Lámen, os consumidores podem escolher um porta macarrão. São duas estampas diferentes, que são colecionáveis.

Eurobike no Rio Preto Shopping Center

Experiência de Marca

Eurobike no Rio Preto Shopping Center

Na parte externa do shopping estão expostos os modelos para test-drive. Por meio de agendamento, os clientes terão a oportunidade de sentir o desempenho e conhecer as tecnologias dos carros.

1 … 9.429 9.430 9.431 9.432 9.433 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade