Experiência de Marca
Unilever e SKY em parceria para fortalecer o vôlei feminino
Projeto vitorioso comandado por Bernardinho, heptacampeão brasileiro, ganha o reforço da empresa de TV por assinatura em alta definição SKY.
Experiência de Marca
Projeto vitorioso comandado por Bernardinho, heptacampeão brasileiro, ganha o reforço da empresa de TV por assinatura em alta definição SKY.
Experiência de Marca
De acordo com os critérios de avaliação do Índice, a Petrobras teve melhora na avaliação das dimensões econômica e social e manteve seu desempenho na dimensão ambiental.
Experiência de Marca
O Estado terá um estande no 2º WorkShop Classe A e na 1ª Feira do Turismo coordenados pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), que leva diversos representantes de hotelaria e receptivos do Estado para o encontro.
Experiência de Marca
Os webinars serão exibidos, quinzenalmente, no site da entidade. A prioridade são os temas pertinentes ao segmento Out of Home: características, particularidades, inovações, cases, melhores formas de uso, dicas, informações internacionais e dados de mercado.
Experiência de Marca
Com o desejo comum de retratar Florianópolis (SC) de uma maneira lúdica, as fotógrafas fizeram diversas pesquisas com os colecionadores e descobriram que as bonecas fazem parte da família.
Experiência de Marca
Mais de 100 milhões de aparelhos terão o novo toque, que deve ser executado mais de um bilhão de vezes por dia, conforme estimativas da empresa.
Experiência de Marca
Objetivo é apresentar os principais lançamentos e tecnologias desenvolvidos para o setor de geração de energia limpa, com a intenção de reduzir custos ambientais, financeiros e sociais.
Experiência de Marca
O 41º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) apresentou uma feira com mais de 100 estandes de produtos e equipamentos.
Experiência de Marca
O mais tradicional rali de regularidade do País terá centenas de competidores de todo o Nordeste. O evento atrai casais, famílias e grupos de amigos apaixonados por off-road e diversão.
Experiência de Marca
O projeto conta com programação multimídia, voltada aos principais conflitos socioambientais brasileiros. Em sua terceira edição, as atividades são todas gratuitas.