Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
P&G leva festival da beleza ao ponto de venda

Experiência de Marca

P&G leva festival da beleza ao ponto de venda

No dia 06/09, começou o “Festival da Beleza P&G” no Extra Itaim, em São Paulo, que vai até o final de setembro. Num espaço especial de 180m2, idealizado e implementado pela Ponto de Criação, o ambiente foi cuidadosamente desenhado para proporcionar uma experiência de compra única a todos os visitantes. O projeto da agência privilegia […]

Hasbro realiza campeonato brasileiro de dardo

Experiência de Marca

Hasbro realiza campeonato brasileiro de dardo

O evento tem um caráter esportivo e recreativo, focando no espírito de equipe para cumprir missões divertidas, como acertar alvos e desviar de obstáculos.

Ação promo da MasterCard dá prêmios instântaneos

Experiência de Marca

Ação promo da MasterCard dá prêmios instântaneos

Os portadores que estiverem cadastrados na Programa MasterCard Surpreenda concorrerão com cupons em dobro nos sorteios dos carros e de R$ 10 mil semanais.

Cresce a demanda de jogos on-line no Brasil

Experiência de Marca

Cresce a demanda de jogos on-line no Brasil

Os resultados da segunda etapa da pesquisa sobre esse mercado realizada pela Newzoo, e patrocinada pela Real Games mostra que, em 2011, os  brasileiros irão gastar US$ 2 bilhões nesse segmento.

Estande montado pela Plural é premiado nacionalmente

Experiência de Marca

Estande montado pela Plural é premiado nacionalmente

Montado em cores vibrantes como laranja e verde – que remetem à identidade da Leão – o estande foi concebido para despertar a visão, o paladar e o olfato do público.

Central de Outdoor premiará com viagem a Cannes

Experiência de Marca

Central de Outdoor premiará com viagem a Cannes

A premiação para a 'Categoria Profissional' será uma viagem ao mais famoso festival do mercado, o Cannes Lions International Festival of Creativity, em junho de 2012.

DHL promove Dia Global do Voluntariado

Experiência de Marca

DHL promove Dia Global do Voluntariado

A partir da América do Norte, Central e América do Sul, bem como no Caribe, cerca de dez mil voluntários participaram de mais de 100 projetos que impactaram positivamente, desde as pequenas áreas rurais, até as grandes comunidades localizadas em regiões metropolitanas.

Confira o estande da Batistela na 1ª Têxtil House

Experiência de Marca

Confira o estande da Batistela na 1ª Têxtil House

Empresa expôs e na 1ª Têxtil House variedade de itens que ostenta cuidados, desde a escolha do tecido até o acabamento das peças.

Promo da Kor Corretora leva a Buenos Aires

Experiência de Marca

Promo da Kor Corretora leva a Buenos Aires

Os concorrentes terão 20 dias para curtir a página e postar a foto e justificativa de uma viagem inesquecível. Depois de publicado os participantes deverão arrecadar likes para o seu post.

Adidas e Fisk patrocinam a Rio Maratona Pro

Experiência de Marca

Adidas e Fisk patrocinam a Rio Maratona Pro

A Rio Maratona Pro entra no calendário 2011 com um novo conceito. Destinada à alta performance, a corrida de 42 km terá limite de 1.500 inscritos e tempo máximo para completar o percurso.

1 … 9.421 9.422 9.423 9.424 9.425 … 11.101
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade