Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Oakberry é a única marca brasileira no Super Bowl

Ativação

Oakberry é a única marca brasileira no Super Bowl

O hub de superfood marca presença pela terceira edição seguida na maior liga de futebol americano.

Lollapalooza Brasil divulga artistas presentes no Lolla Sideshows

Festivais

Lollapalooza Brasil divulga artistas presentes no Lolla Sideshows

Fãs poderão conferir um spolier dos shows do festival, com shows de grandes artistas antes do evento.

Centauro e New Era farão evento com desafios e prêmios de futebol americano para fãs da NFL

Experiência de Marca

Centauro e New Era farão evento com desafios e prêmios de futebol americano para fãs da NFL

No dia do Super Bowl, admiradores poderão vivenciar o esporte e conhecer de perto a nova linha de camisetas estilo Jersey da New Era.

Bruna Marquezine protagoniza ação mundial para comemorar os 40 anos da Absolut Vodka

Mídia

Bruna Marquezine protagoniza ação mundial para comemorar os 40 anos da Absolut Vodka

Empresa afirma que esta é a maior campanha de marketing global da marca na última década, e chamou a embaixadora brasileira para esta importante missão.

Churrascada e Old Parr anunciam parceria e estarão juntos no NFL in Brasa

Experiência de Marca

Churrascada e Old Parr anunciam parceria e estarão juntos no NFL in Brasa

Chefs e assadores prepararão diferentes cortes, sob a curadoria da Churrascada, enquanto assistem a transmissão do Super Bowl.

OFF! chama Tata Werneck e influenciadores para campanha de conscientização contra mosquitos

Mídia

OFF! chama Tata Werneck e influenciadores para campanha de conscientização contra mosquitos

Com ação bem-humorada, Tatá mostra formas de se proteger de doenças transmitidas por esses insetos.

Campanha da Nissin mostra que Cup Noodles é ideal para comer fora de casa

Mídia

Campanha da Nissin mostra que Cup Noodles é ideal para comer fora de casa

A nova campanha pode ser conferida nas principais redes sociais da Nissin.

Innova AATB anuncia a contratação de 9 novos profissionais

Profissionais

Innova AATB anuncia a contratação de 9 novos profissionais

Time tem vasta experiência em lidar com grandes empresas do mercado.

Brasil recebe 3,63 milhões de turistas estrangeiros em 2022

MICE

Brasil recebe 3,63 milhões de turistas estrangeiros em 2022

São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul foram os principais destinos turísticos visitados no Brasil

7 anúncios milionários que farão o intervalo do Super Bowl

Mídia

7 anúncios milionários que farão o intervalo do Super Bowl

Com show de Rihanna, a Fox, emissora responsável por transmitir o evento, vendeu 30 segundos de anúncio por até até 7 milhões de dólares cada.

1 … 940 941 942 943 944 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade