Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
#dicapromo: Monique Coppio, da Babel

Experiência de Marca

#dicapromo: Monique Coppio, da Babel

Monique Coppio ainda está na faculdade. Ela estuda Comunicação na ESPM e recentemente ingressou na equipe da Babel, onde atua como trainee de atendimento para contas como Asics e Dotz.

Stella Artois é a bebida oficial do Tetra Pak Tennis Cup

Experiência de Marca

Stella Artois é a bebida oficial do Tetra Pak Tennis Cup

Além do espaço vip, também estão programadas ações de interação com o público no torneio, com a entrega de gifts especiais, como bolas de tênis estilizadas e autografadas pelos jogadores.

Torneio de pôquer para profissionais de propaganda e mkt

Experiência de Marca

Torneio de pôquer para profissionais de propaganda e mkt

A organização do ADV Poker Tour é da TV Poker Pro, do Esporte Interativo e da Cartola Serviços de Comunicação e Marketing, com apoio do PokerStars.net, Odds Brasil, Copag, Revista Cardplayer Brasil, Revista Bluff, Leograf e Organizzare Eventos.

Experiência de Marca

Claro marca presença com promo no Sairé

A operadora tem uma tenda instalada na praça principal onde acontece o espetáculo para divulgar suas promoções.

FGV lança estudo sobre centro de convenções em Paraty

Experiência de Marca

FGV lança estudo sobre centro de convenções em Paraty

Desde a sua fundação em 2006, o Paraty Convention & Visitors Bureau tem a preocupação com o turismo de negócios na cidade, e vem atuando, de forma decisiva, para a concretização do projeto.

Babel apresenta a Sexta Produzida

Experiência de Marca

Babel apresenta a Sexta Produzida

O evento é um momento para que todos os colaboradores da agência, de todas as áreas, parem um pouco os afazeres do dia-a-dia e vejam o que há de mais inspirador sendo produzido no Brasil.

Ouro e Prata com ações promo na Semana Farroupilha

Experiência de Marca

Ouro e Prata com ações promo na Semana Farroupilha

Em Porto Alegre os passageiros estão sendo brindados com atrações como apresentações artísticas de grupos de dança e música tradicionalista, contação de histórias infantis, fotos personalizadas como lembrança, jantar típico, entre outros.

Estação tradicional adota nome de marca em Lisboa

Experiência de Marca

Estação tradicional adota nome de marca em Lisboa

Aquela que é uma das mais emblemáticas estações de metrô de Lisboa foi rebatizada. Baixa-Chiado PT Bluestation é o seu novo nome, graças a uma ação de marketing promocional da empresa que está gerando controvérsia.

Leroy Merlin lança game no Facebook

Experiência de Marca

Leroy Merlin lança game no Facebook

O tema central é a bricolagem e o jogador precisa escolher as ferramentas corretas, em um determinado período de tempo, para realizar pequenos reparos do dia-a-dia de uma casa.

Criando provérbio na promo do China in Box

Experiência de Marca

Criando provérbio na promo do China in Box

A ação promocional acontecerá por meio de um aplicativo disponível na fan page da marca no Facebook e tem como objetivo fazer com que os curtidores se inspirem nos provérbios chineses.

1 … 9.417 9.418 9.419 9.420 9.421 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade