Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Chupa Chups usa arte urbana para uma vida menos séria

Experiência de Marca

Chupa Chups usa arte urbana para uma vida menos séria

A marca de pirulitos Chupa Chups está realizando uma campanha convidando crianças de toda Holanda a pintarem as calçadas. O projeto, chamado Chupa Stoep Art (Arte nas calçadas) tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca "por uma vida menos séria".

Fidelidade do consumidor: às marcas ou ao varejo?

Experiência de Marca

Fidelidade do consumidor: às marcas ou ao varejo?

Ao lado da evolução da situação econômica do brasileiro, o tempo, artigo cada vez mais escasso na vida das pessoas, é um dos fatores que mais influenciaram a mudança de comportamento.

E eu vivo aprendendo…

Experiência de Marca

E eu vivo aprendendo…

Esse meu texto é uma espécie de “Ao mestre com carinho”, sem canção, mas na Língua que os professores me ensinaram a falar melhor.

Experiência de Marca

Reed Exhibitions adquire a Santos Offshore Oil & Gas Expo

Realizada na cidade portuária de Santos, a feira tem uma posição geográfica chave, uma vez que o Brasil continua a desenvolver a reserva massiva de petróleo e gás do Pré-Sal na Bacia de Santos.

Biscoitos do infortúnio na Hell Pizza

Experiência de Marca

Biscoitos do infortúnio na Hell Pizza

Sabe aqueles tradicionais biscoitos da sorte chineses? A Hell Pizza, da Nova Zelândia, subverteu a ideia e lançou seus cookies com mensagens sombrias. A ideia é alinhar com a proposta diferenciada da comunicação da empresa.

Banco de Eventos comanda quebra de recorde de Tang

Experiência de Marca

Banco de Eventos comanda quebra de recorde de Tang

Projetado pela agência, o robô de mais de 14m de altura foi construído com placas feitas com aproximadamente 1 milhão de embalagens de refresco em pó.

Smirnoff Nightlife Exchange Project chega ao RJ

Experiência de Marca

Smirnoff Nightlife Exchange Project chega ao RJ

São Paulo e Belo Horizonte também receberão as festas que irão ocorrer nos lugares mais descolados das três cidades, 50 no total, para aquecer o público nos meses de setembro e outubro.

Ford dá dicas de preservação do meio ambiente

Experiência de Marca

Ford dá dicas de preservação do meio ambiente

A iniciativa faz parte das ações da 16ª edição do "Prêmio Ford de Conservação Ambiental", que vai distribuir um total de R$ 100 mil aos melhores trabalhos de proteção da natureza e da biodiversidade realizados no Brasil, em sete categorias.

SONY DSC

Experiência de Marca

Confraria Nextel no Dobrucki

A Confraria consiste em um dia de evento, onde cada um dos empresários (personalidades escolhidas pela Nextel), reúne seu clube para passar momentos descontraídos e trocar experiências relacionadas à sua profissão.

LG leva experiência 3D aos consumidores com jogos

Experiência de Marca

LG leva experiência 3D aos consumidores com jogos

A LG vem realizando, desde junho, o Festival de Jogos em 3D por diversos países do mundo.  A iniciativa começou no mês de junho na Coreia do Sul e, desde então, já percorreu mais de 20 países, passando por Estados Unidos, Rússia, Chile, Cingapura, Alemanha, entre outros.

1 … 9.416 9.417 9.418 9.419 9.420 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade