Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Túlio Maravilha renova as esperanças do Bonsucesso

Experiência de Marca

Túlio Maravilha renova as esperanças do Bonsucesso

A chegada do irreverente atacante, que faz a sua polêmica contagem rumo aos mil gols na carreira, causou um verdadeiro rebuliço no clube.

Petrobras nas Ondas conta com várias ações promocionais

Experiência de Marca

Petrobras nas Ondas conta com várias ações promocionais

Entre elas estão um cinema ao ar livre e a apresentação de atletas de remo, esgrima e levantamento de peso, modalidades olímpicas apoiadas pela Petrobras.

Pepsi vai ressarcir consumidores

Experiência de Marca

Pepsi vai ressarcir consumidores

Mesmo com o sucesso da ação promocional em termos de volume de venda, vários problemas ocorreram e, a marca está disposta a atender aos anseios de seus consumidores.

Burn promoveu festa a 40 mil pés em voo da Azul

Experiência de Marca

Burn promoveu festa a 40 mil pés em voo da Azul

A ação marca a volta do Projeto Azul Balada da companhia aérea. Aos sábados, a Azul oferecerá voos para 10 destinos nacionais a preços acessíveis para os baladeiros de plantão curtirem festas em outras cidades e voltarem para casa no domingo.

Geladeiras tuítam em ativação da Danone

Experiência de Marca

Geladeiras tuítam em ativação da Danone

Na mecânica promocional, toda vez que a porta do eletrodoméstico, contendo garrafas do produto, é aberta, um tweet é postado automaticamente no perfil da dona da geladeira.

Em ação promo, paraquedista reserva hotel durante salto

Experiência de Marca

Em ação promo, paraquedista reserva hotel durante salto

Para promover o site Hotels.com a agencia Y&R de Chicago desafiou um paraquedista na ação Extreme Booking. No mês passado, JT Holmes saltou de um avião a 15 mil pés munido de um iPhone. Durante a descida teria de agendar um hotel.

Construtora de hotel interage com público na web

Experiência de Marca

Construtora de hotel interage com público na web

A Duplo M criou um site, atualizado diariamente por sua equipe de Conteúdo, com informações sobre o andamento da obra, permitindo que profissionais da área de todo o Brasil acompanhem de perto a construção.

Nestlé e Instituto Ayrton Senna firmam parceria

Experiência de Marca

Nestlé e Instituto Ayrton Senna firmam parceria

Eles uniram expertises para levar aos alunos de escolas municipais e estaduais de todo o País aprendizagem socioambiental e conscientização sobre o papel de cada um na construção do futuro.

Starbucks abre loja em campus universitário

Experiência de Marca

Starbucks abre loja em campus universitário

Esta será a segunda unidade brasileira com a nova identidade visual da marca americana. Chamado "Artisan", o layout é inspirado no modernismo dos anos 1930, com vigas de aço expostas, paredes de alvenaria e madeira polida à mão.

Equipotel em detalhes por Kátia Castro

Experiência de Marca

Equipotel em detalhes por Kátia Castro

Diretora superintendente da Equipotel – que aconteceu em São Paulo entre os dias 12 e 15/09 – em entrevista exclusiva ao Promoview, explica como é organizar uma feira que está entre as cinco maiores do mundo no setor.

1 … 9.415 9.416 9.417 9.418 9.419 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade