Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
PromoBox cria ação para divulgar lata touch da Heineken

Experiência de Marca

PromoBox cria ação para divulgar lata touch da Heineken

Para a divulgação, foi realizada uma blitz volante, realizando abordagem e interação por intermédio de brincadeira e distribuição de brindes, feita por promotores uniformizados.

Consumidor vira protagonista em ação da Hellmann's

Experiência de Marca

Consumidor vira protagonista em ação da Hellmann's

Os filmes da campanha foram gravados em uma praça pública, onde diversas pessoas passaram por uma barraca e prepararam a sua receita de bife acebolado com a ajuda de um chef.

Ação promo da Trident bate recorde de participação

Experiência de Marca

Ação promo da Trident bate recorde de participação

Com a ação, a marca conquistou em sua fan page um número de visitantes dez vezes superior ao das campanhas anteriores, gerando, em média, mais de cinco mil visitas por dia e totalizando mais de 200 mil fãs.

Havaianas reforça compromisso com a sustentabilidade

Experiência de Marca

Havaianas reforça compromisso com a sustentabilidade

O anúncio ilustra a fauna e a flora brasileira e traz imagens dos modelos da sandália, cuja venda terá 7% da verba revertida para o Instituto IPÊ que preserva as espécies e possui mais de 50 projetos pelo Brasil.

Mestres, de Norte a Sul, falando a mesma língua

Experiência de Marca

Mestres, de Norte a Sul, falando a mesma língua

Um único texto abriu as portas para uma discussão real: em que ponto estamos na formação dos promocitários Brasil afora.

Budweiser antecipa os principais shows internacionais

Experiência de Marca

Budweiser antecipa os principais shows internacionais

Em 2011, o Brasil está na rota dos grandes espetáculos musicais e a marca global, presente em mais de 60 países, e que volta este mês ao mercado nacional, vai apoiar este momento importante da cena cultural.

Banco transforma crianças em clientes na Índia

Experiência de Marca

Banco transforma crianças em clientes na Índia

O banco ING Vysya Bank, da Índia, acaba de lançar uma conta de poupança para crianças, a ING ZING. Para comunicar o novo produto aos frequentadores dos caixas eletrônicos, a JWT de Bangalore criou um banquinho, que ainda facilita o acesso dos pequenos futuros-clientes às máquinas.

SWU constroi casas em parceria com ONG

Experiência de Marca

SWU constroi casas em parceria com ONG

Esta será a terceira maior construção da história da ONG Um Teto para Meu País no Brasil. Em um único final de semana (17 e 18/09), serão erguidas mais de 50 casas nos municípios de Carapicuíba, Cajamar e Cotia, na Grande São Paulo.

Ford cria desafios inusitados no YouTube

Experiência de Marca

Ford cria desafios inusitados no YouTube

A ação tem como base um ambiente de disputas de arrancada, mas as competições mostram muito mais do que os 107 cavalos do motor ou a relação de peso e potência do veículo.

Webgame desafia a criatividade

Experiência de Marca

Webgame desafia a criatividade

Anualmente a MAA - Marketing Agencies Associations premia as campahas mais provocativas e envolventes criadas no Reino Unido com o Best Awards. Este ano, para promover o prêmio, a DraftFCB London criou a ação The Great Idea Escape.

1 … 9.413 9.414 9.415 9.416 9.417 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade