Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
MaxiFrota patrocina Alfredo Guaraná Menezes

Experiência de Marca

MaxiFrota patrocina Alfredo Guaraná Menezes

O piloto tem um currículo de respeito: foi bicampeão na Formula Super Vê em 1977 e 1978, correu nas 24 Horas de Le Mans em 1978 (em trio com Paulo Gomes e Marinho Amaral) e ainda disputou as Mil Milhas.

Mutirão revitaliza praça no Paraná

Experiência de Marca

Mutirão revitaliza praça no Paraná

Promovido anualmente pela Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac), foi realizado simultaneamente em 15 cidades brasileiras.

Extra! transformou ginásio para realização do IV Conice

Experiência de Marca

Extra! transformou ginásio para realização do IV Conice

A empresa, desde 2009, vem desenvolvendo estruturas e serviços para esse tipo de evento, pois a necessidade de otimização de locais e viabilidade operacional é sempre um grande desafio.

MAAW arrives in Brazil in October 2011

Experiência de Marca

MAAW arrives in Brazil in October 2011

For 24 years, MAA Worldwide has been recognizing the very Best of the BestPromotion Marketing Campaigns from Asia, Australia & New Zealand, Canada, Europe, the Middle East, North America, South America and the United Kingdom via the MAA GLOBES Recognition Program.

Porto alegre premiou vencedores do Ampro Globes Sul

Experiência de Marca

Porto alegre premiou vencedores do Ampro Globes Sul

O Globes Awards acontece em mais de 30 países, e é reconhecido como a mais importante premiação do setor. No Brasil, o acesso a esta premiação começa pelas etapas regionais, realizadas entre Fevereiro e Abril.

Ampro Globes Nordeste encerrou Promo Tendências

Experiência de Marca

Ampro Globes Nordeste encerrou Promo Tendências

O evento reuniu grandes nomes do setor em torno de uma pauta que avalia as potencialidades da região. A solenidade de entrega dos diplomas de Ouro, Prata e Bronze aconteceu hoje.

Dançando e cantando com Kuat e Marcelo Adnet

Experiência de Marca

Dançando e cantando com Kuat e Marcelo Adnet

A melodia foi produzida por João Brasil, considerado o mestre internacional de mistura musical, que aposta num ritmo popular para conquistar o público de um jeito extrovertido e criativo.

Tudo cria campanha Yahoo! Social Bike

Experiência de Marca

Tudo cria campanha Yahoo! Social Bike

O aplicativo para iPhone passou a permitir que ciclistas do Brasil pudessem compartilhar a experiência pedalar através de fotos, vídeos e rotas através de uma combinação entre geo localização, mídias e redes sociais.

Heineken vende brindes em ação promo na Finlândia

Experiência de Marca

Heineken vende brindes em ação promo na Finlândia

Para tornar a Heineken a bebida escolhida por formadores de opinião na Finlândia, um grupo de profissionais de marketing promocional se reuniu com designers e criou uma venda de brindes atrelados à cerveja.

Fazendo barulho com Crunch no Facebook

Experiência de Marca

Fazendo barulho com Crunch no Facebook

A marca vai recrutar equipes pela internet para disputar o prêmio, que será concedido ao grupo mais barulhento e criativo nas redes sociais.

1 … 9.412 9.413 9.414 9.415 9.416 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade