Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Chapecó terá o maior parque de exposições de SC

Experiência de Marca

Chapecó terá o maior parque de exposições de SC

As obras consistem em um conjunto de três modernos pavilhões, uma central de inspeção animal e um posto de fiscalização. As novas estruturas para o setor agropecuário absorvem investimentos de 1,4 milhão de reais.

LG traz ao Brasil campeonato de games em 3D

Experiência de Marca

LG traz ao Brasil campeonato de games em 3D

O evento, que percorre o mundo passando por 20 países, chega para se tornar referência entre os aficionados por jogos eletrônicos.

Ativação online da Doritos na Argentina impressiona

Experiência de Marca

Ativação online da Doritos na Argentina impressiona

Doritos Uncut foi um projeto de construção e ativação de uma plataforma digital de relacionamento com a marca que obteve um incrível envolvimento com os fãs e uma impressionante qualidade do filme criado, que foi realizado em parceria com os consumidores.

Promova realiza segunda edição do Estação Vivo

Experiência de Marca

Promova realiza segunda edição do Estação Vivo

O objetivo é visitar cidades satélites do Distrito Federal levando a inclusão digital até a comunidade, com iniciação à internet, como utilizar o conhecimento dos serviços 3G, além de incentivar as vendas e aumentar o marketing share da empresa.

Experiência de Marca

Miss Universo recria os concursos de miss no Brasil

A partir de agora, a Enter será responsável pelas competições no País que levarão a chancela da organização internacional, e serão consideradas etapas classificatórias para o Miss Universo.

Carrefour firma parceria com o Mesa Brasil Sesc

Experiência de Marca

Carrefour firma parceria com o Mesa Brasil Sesc

Inicialmente, 50 lojas da rede farão parte do projeto, nos Estados do Amazonas, Ceará, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, regiões onde a empresa atua diretamente.

Piracanjuba retira plástico de embalagens

Experiência de Marca

Piracanjuba retira plástico de embalagens

Se antes os produtos eram separados em grupos de três unidades por plástico, resultando em um gasto de 5.33kg para cada 8.000 unidades de 200 ml, a partir de agora, será diferente.

Ações promocionais da Plural para todos os públicos

Experiência de Marca

Ações promocionais da Plural para todos os públicos

Durante as ações, aagência atuou em academias de alto padrão da capital baiana, com distribuição de saladas de frutas e material promocional para ativar o novo empreendimento da Odebrecht.

Evian faz ativação em pontos de ônibus na França

Experiência de Marca

Evian faz ativação em pontos de ônibus na França

A marca de águas Evian fez uma campanha recentemente utilizando pessoas comuns, ao invés de modelos, que, na imagem, simulavam ter um bebê dentro de si. A campanha foi iniciada com filmes publicitários e teve bastante sucesso, porém obteve a real adesão do público em uma ativação recente na França.

Fórum SWU de Sustentabilidade anuncia novos nomes

Experiência de Marca

Fórum SWU de Sustentabilidade anuncia novos nomes

A francesa Céline Cousteau, neta do lendário historiador marítimo Jacques Cousteau,  e o inglês David de Rothschild, apresentarão os seus projetos em prol do meio ambiente.

1 … 9.409 9.410 9.411 9.412 9.413 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade