Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Shell e Quatro Rodas escolhem o melhor motorista

Experiência de Marca

Shell e Quatro Rodas escolhem o melhor motorista

A parceria entre as marcas tem o objetivo de promover as boas práticas ao volante, além de incentivar a segurança, a cidadania e a sustentabilidade no trânsito.

Empresa conscientiza sobre desperdício consumindo

Experiência de Marca

Empresa conscientiza sobre desperdício consumindo

A empresa alemã de energia Entega queria uma ação promocional para aumentar o número de clientes e, após realizar uma pesquisa, concluiu que 40% da energia consumida da empresa poderia ser economizada. Para chamar a atenção ao fato e também conquistar novos clientes, a estratégia foi criar uma instalação no centro deHamburgo.

Electrolux cria campanha em benefício dos oceanos

Experiência de Marca

Electrolux cria campanha em benefício dos oceanos

Desde junho de 2011, a Electrolux disponibiliza 1,5% do valor arrecadado com as vendas de todos os aspiradores produzidos com plástico reciclado comercializados na Europa para as ONGs.

Experiência de Marca

Doação de sangue no Canadá é estimulada via Facebook

A agência Tribal DDB de Toronto foi encarregada de promover uma das primeiras campanhas de doação do sangue no Facebook do Canadá. Se não a primeira, certamente foi a que teve maior impacto.

Bad Boy é indicada ao World MMA Awards

Experiência de Marca

Bad Boy é indicada ao World MMA Awards

São 22 categorias que irão contemplar atletas, treinadores, árbitros e marcas que figuraram nos principais torneios que englobam este esporte.

De infantil não tem nada - Por Marina Pechlivanis

Experiência de Marca

De infantil não tem nada - Por Marina Pechlivanis

O mundo tem se especializado em atender, com produtos e serviços cada vez mais específicos, os mais distintos targets e tribos. Como os kids e os tweens.

Dori convida alunos da Apae para plantar árvores

Experiência de Marca

Dori convida alunos da Apae para plantar árvores

Ao envolver os mais de 100 meninos e meninas da instituição, a marca promove o respeito pelo meio ambiente e pelas diferenças, dando uma verdadeira aula de inclusão, conscientização e afetividade.

Riocentro atrai novos eventos para a Cidade Maravilhosa

Experiência de Marca

Riocentro atrai novos eventos para a Cidade Maravilhosa

Arthur Repsold, presidente da GL events Brasil, estima que, junto com a Futurecom, os eventos atraiam 38 mil visitantes de fora da cidade e gerem mais de R$ 70 milhões em negócios.

Estratégia da Arno fortalece venda

Experiência de Marca

Estratégia da Arno fortalece venda

A venda de utensílios deve atingir R$ 172 milhões este ano, contra R$ 132 milhões de 2010, o que vai representar 23% do faturamento, considerando que panelas têm um valor agregado consideravelmente menor que o dos eletros.

OC Promo assina ação de endomarketing para Matte Leão

Experiência de Marca

OC Promo assina ação de endomarketing para Matte Leão

As equipes que atingiram maior resultado no período, foram classificadas para uma viagem a Buenos Aires e participação em um Torneio de Pesca, na cidade de Ita-Ibate.

1 … 9.406 9.407 9.408 9.409 9.410 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade