Experiência de Marca
Shell e Quatro Rodas escolhem o melhor motorista
A parceria entre as marcas tem o objetivo de promover as boas práticas ao volante, além de incentivar a segurança, a cidadania e a sustentabilidade no trânsito.
Experiência de Marca
A parceria entre as marcas tem o objetivo de promover as boas práticas ao volante, além de incentivar a segurança, a cidadania e a sustentabilidade no trânsito.
Experiência de Marca
A empresa alemã de energia Entega queria uma ação promocional para aumentar o número de clientes e, após realizar uma pesquisa, concluiu que 40% da energia consumida da empresa poderia ser economizada. Para chamar a atenção ao fato e também conquistar novos clientes, a estratégia foi criar uma instalação no centro deHamburgo.
Experiência de Marca
Desde junho de 2011, a Electrolux disponibiliza 1,5% do valor arrecadado com as vendas de todos os aspiradores produzidos com plástico reciclado comercializados na Europa para as ONGs.
Experiência de Marca
A agência Tribal DDB de Toronto foi encarregada de promover uma das primeiras campanhas de doação do sangue no Facebook do Canadá. Se não a primeira, certamente foi a que teve maior impacto.
Experiência de Marca
São 22 categorias que irão contemplar atletas, treinadores, árbitros e marcas que figuraram nos principais torneios que englobam este esporte.
Experiência de Marca
O mundo tem se especializado em atender, com produtos e serviços cada vez mais específicos, os mais distintos targets e tribos. Como os kids e os tweens.
Experiência de Marca
Ao envolver os mais de 100 meninos e meninas da instituição, a marca promove o respeito pelo meio ambiente e pelas diferenças, dando uma verdadeira aula de inclusão, conscientização e afetividade.
Experiência de Marca
Arthur Repsold, presidente da GL events Brasil, estima que, junto com a Futurecom, os eventos atraiam 38 mil visitantes de fora da cidade e gerem mais de R$ 70 milhões em negócios.
Experiência de Marca
A venda de utensílios deve atingir R$ 172 milhões este ano, contra R$ 132 milhões de 2010, o que vai representar 23% do faturamento, considerando que panelas têm um valor agregado consideravelmente menor que o dos eletros.
Experiência de Marca
As equipes que atingiram maior resultado no período, foram classificadas para uma viagem a Buenos Aires e participação em um Torneio de Pesca, na cidade de Ita-Ibate.