Experiência de Marca
Fenerbahçe promove jogo só para mulheres e crianças
A novidade aconteceu graças a uma punição ao time, que deveria mandar dois jogos com casa vazia por causa de atos violentos de seus torcedores.
Experiência de Marca
A novidade aconteceu graças a uma punição ao time, que deveria mandar dois jogos com casa vazia por causa de atos violentos de seus torcedores.
Experiência de Marca
Os interessados deverão mostrar porque sua criança pode ser considerada uma figura engraçada e inteligente até o dia 10/10.
Experiência de Marca
Todas as peças de comunicação da promoção virão com informações sobre a mecânica e imagens características de cada cidade: o Coliseu de Roma, o Arco do Triunfo em Paris e o Palácio de Buckingham, em Londres.
Experiência de Marca
Trata-se da transformação dos pontos de venda da marca em um amplo modelo sustentável em que, além da presença dos produtos da linha Green Perfomance, a sustentabilidade também permeie a estrutura do estabelecimento comercial.
Experiência de Marca
O projeto será dividido em quatro etapas, sendo que cada uma delas acontecerá em dez lojas de autosserviço de cada cidade. No final da promoção serão mais de cinco mil vencedores e 300 mil reais em dinheiro.
Experiência de Marca
Todas as performances serão registradas em vídeo e poderão ser compartilhadas com o mundo por meio do canal Trident Brasil no YouTube e também nas redes sociais (Facebook e Twitter).
Experiência de Marca
Para promover o lançamento em Blu-Ray do clássico Guerra nas Estrelas, a distribuidora do filme na Inglaterra realizou, em Londres, uma ativação na noite de 15 de setembro.
Experiência de Marca
A empresa criou, em parceria com a Webroom e com o cartunista Maurício Ricardo, um concurso cultural denominado "Pode Sonhar. É do Brasil. É do Mundo", que tem como base o hotsite.
Experiência de Marca
A cultura tem que ir onde o povo está. E na Nova Zelândia essa frase é levada a sério, espalhando-se pelo país nos meses de setembro e outubro, durante o Real New Zealand Festival.
Experiência de Marca
O barbeador desenvolvido exclusivamente para adolescentes e jovens masculinos pela BIC, vai investir de forma diferenciada em diversas ações de marketing promocional, em parceria com a Umbrella Hotshop.