Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fenerbahçe promove jogo só para mulheres e crianças

Experiência de Marca

Fenerbahçe promove jogo só para mulheres e crianças

A novidade aconteceu graças a uma punição ao time, que deveria mandar dois jogos com casa vazia por causa de atos violentos de seus torcedores.

Experiência de Marca

Meu filho é uma figura na promo da Nutricash

Os interessados deverão mostrar porque sua criança pode ser considerada uma figura engraçada e inteligente até o dia 10/10.

Promo da Coral sorteará dez viagens à Europa

Experiência de Marca

Promo da Coral sorteará dez viagens à Europa

Todas as peças de comunicação da promoção virão com informações sobre a mecânica e imagens características de cada cidade: o Coliseu de Roma, o Arco do Triunfo em Paris e o Palácio de Buckingham, em Londres.

Pirelli leva Projeto Atitude Verde ao ponto de venda

Experiência de Marca

Pirelli leva Projeto Atitude Verde ao ponto de venda

Trata-se da transformação dos pontos de venda da marca em um amplo modelo sustentável em que, além da presença dos produtos da linha Green Perfomance, a sustentabilidade também permeie a estrutura do estabelecimento comercial.

Schincariol com apitou ganhou no ponto de venda

Experiência de Marca

Schincariol com apitou ganhou no ponto de venda

O projeto será dividido em quatro etapas, sendo que cada uma delas acontecerá em dez lojas de autosserviço de cada cidade. No final da promoção serão mais de cinco mil vencedores e 300 mil reais em dinheiro.

Cabine Trident transforma fãs em rock stars

Experiência de Marca

Cabine Trident transforma fãs em rock stars

Todas as performances serão registradas em vídeo e poderão ser compartilhadas com o mundo por meio do canal Trident Brasil no YouTube e também nas redes sociais (Facebook e Twitter).

Torre vira sabre de laser em Londres

Experiência de Marca

Torre vira sabre de laser em Londres

Para promover o lançamento em Blu-Ray do clássico Guerra nas Estrelas, a distribuidora do filme na Inglaterra realizou, em Londres, uma ativação na noite de 15 de setembro.

Ação promo da Brookfield ajuda a sonhar

Experiência de Marca

Ação promo da Brookfield ajuda a sonhar

A empresa criou, em parceria com a Webroom e com o cartunista Maurício Ricardo, um concurso cultural denominado "Pode Sonhar. É do Brasil. É do Mundo", que tem como base o hotsite.

Cinema na beira da praia na Nova Zelândia

Experiência de Marca

Cinema na beira da praia na Nova Zelândia

A cultura tem que ir onde o povo está. E na Nova Zelândia essa frase é levada a sério, espalhando-se pelo país nos meses de setembro e outubro, durante o Real New Zealand Festival.

Panicat Juju é a embaixadora da promo do BIC Code

Experiência de Marca

Panicat Juju é a embaixadora da promo do BIC Code

O barbeador desenvolvido exclusivamente para adolescentes e jovens masculinos pela BIC, vai investir de forma diferenciada em diversas ações de marketing promocional, em parceria com a Umbrella Hotshop.

1 … 9.405 9.406 9.407 9.408 9.409 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade