Experiência de Marca
Lindóia lança novo site e investe nas redes sociais
Outra novidade é a integração com as redes sociais Twitter e Facebook, opções para quem gosta de se informar com agilidade e em qualquer lugar.
Experiência de Marca
Outra novidade é a integração com as redes sociais Twitter e Facebook, opções para quem gosta de se informar com agilidade e em qualquer lugar.
Experiência de Marca
Dentro das ações está a participação em feiras internacionais de turismo, que são um instrumento amplo para a divulgação dos produtos brasileiros.
Experiência de Marca
Marcelo Picka ressalta a importância das formas de abordagem do público de lazer e do público corporativo, além de se ter o conhecimento do perfil de hóspede frequentador do empreendimento - para que sejam estabelecidas as estratégias corretas.
Experiência de Marca
A programação contará com a presença de profissionais consagrados e especialistas capazes de inspirar e esclarecer as principais dúvidas dos visitantes, que também poderão participar de atividades especiais.
Experiência de Marca
Profissionais do mercado baiano vão se revezar, conversando com alunos de diversas instituições sobre marketing promocional. Unijorge, Unifacs, UCSal, Hélio Rocha e Ruy Barbosa estão entre as faculdades que vão receber as palestras.
Experiência de Marca
A cada evento, a cidade tem seu nome projetado nacionalmente e recebe centenas de visitantes. São pilotos, equipes, familiares, amigos, organizadores, patrocinadores, jornalistas e público, que agitam a cidade e aquecem a economia local.
Experiência de Marca
As atividades possibilitarão à comunidade, às lideranças socioambientais locais, aos surfistas e ao público geral ter uma convivência com a cultura da sustentabilidade, por meio de ações de engajamento e conhecimento dos bons exemplos da região.
Experiência de Marca
Formado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Brasília e cursando MBA em Comunicação e Marketing pela Fundação Universa, Edu Smith é o idealizador do evento Prommo Show.
Experiência de Marca
Para se mostrar uma empresa engajada nas mídias sociais a KLM montou uma equipe de 140 funcionários para responder as questões das pessoas enviadas por Twitter ou pelo Facebook ao vivo.
Experiência de Marca
A ação promocional "Cestão dos Sonhos – Ganha mais quem economiza" irá premiar com uma casa, um automóvel Fiat Uno Vivace e uma cozinha completa.