Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lindóia lança novo site e investe nas redes sociais

Experiência de Marca

Lindóia lança novo site e investe nas redes sociais

Outra novidade é a integração com as redes sociais Twitter e Facebook, opções para quem gosta de se informar com agilidade e em qualquer lugar.

BSCA e Embratur firmam acordo de cooperação técnica

Experiência de Marca

BSCA e Embratur firmam acordo de cooperação técnica

Dentro das ações está a participação em feiras internacionais de turismo, que são um instrumento amplo para a divulgação dos produtos brasileiros.

Seminário HN debate marketing para resorts

Experiência de Marca

Seminário HN debate marketing para resorts

Marcelo Picka ressalta a importância das formas de abordagem do público de lazer e do público corporativo, além de se ter o conhecimento do perfil de hóspede frequentador do empreendimento - para que sejam estabelecidas as estratégias corretas.

Feira Guia do Estudante ganha versão regional

Experiência de Marca

Feira Guia do Estudante ganha versão regional

A programação contará com a presença de profissionais consagrados e especialistas capazes de inspirar e esclarecer as principais dúvidas dos visitantes, que também poderão participar de atividades especiais.

Circuito Promojob de Educação divulga agenda

Experiência de Marca

Circuito Promojob de Educação divulga agenda

Profissionais do mercado baiano vão se revezar, conversando com alunos de diversas instituições sobre marketing promocional. Unijorge, Unifacs, UCSal, Hélio Rocha e Ruy Barbosa estão entre as faculdades que vão receber as palestras.

Kartódromo coloca Registro no turismo de eventos

Experiência de Marca

Kartódromo coloca Registro no turismo de eventos

A cada evento, a cidade tem seu nome projetado nacionalmente e recebe centenas de visitantes. São pilotos, equipes, familiares, amigos, organizadores, patrocinadores, jornalistas e público, que agitam a cidade e aquecem a economia local.

Petrobras com ações ambientais para o Brasil Surf Pro

Experiência de Marca

Petrobras com ações ambientais para o Brasil Surf Pro

As atividades possibilitarão à comunidade, às lideranças socioambientais locais, aos surfistas e ao público geral ter uma convivência com a cultura da sustentabilidade, por meio de ações de engajamento e conhecimento dos bons exemplos da região.

Edu Smith: jovem talento promo

Experiência de Marca

Edu Smith: jovem talento promo

Formado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Brasília e cursando MBA em Comunicação e Marketing pela Fundação Universa, Edu Smith é o idealizador do evento Prommo Show.

KLM responde ao vivo nas redes sociais

Experiência de Marca

KLM responde ao vivo nas redes sociais

Para se mostrar uma empresa engajada nas mídias sociais a KLM montou uma equipe de 140 funcionários para responder as questões das pessoas enviadas por Twitter ou pelo Facebook ao vivo.

Economizando e ganhando com Carrefour e Coca-Cola

Experiência de Marca

Economizando e ganhando com Carrefour e Coca-Cola

A ação promocional "Cestão dos Sonhos – Ganha mais quem economiza" irá premiar  com uma casa, um automóvel Fiat Uno Vivace e uma cozinha completa.

1 … 9.401 9.402 9.403 9.404 9.405 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade