Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Facebook vai acompanhar retorno de patrocínios em 2012

Experiência de Marca

Facebook vai acompanhar retorno de patrocínios em 2012

O Facebook vai dar continuidade a uma atividade iniciada na última Copa do Mundo, a qual teve como objetivo medir o impacto dos jogos no consumo. Para tanto, a rede social irá acompanhar como as ações promocionais das marcas patrocinadoras modificam o comportamento de compra.

#Vá com a Centauro no Dia Mundial Sem Carro

Experiência de Marca

#Vá com a Centauro no Dia Mundial Sem Carro

A ação incentiva a troca de carro por caminhadas, pedaladas, corridas e passeios de skate, combinadas com o uso do transporte público.

Woodstock Bar fecha parceria com a AOC

Experiência de Marca

Woodstock Bar fecha parceria com a AOC

Com a parceria, o bar passa a contar com quatorze unidades da TV AOC LCD modelo D42H931 de 42 polegadas, espalhadas por todos os ambientes, além de nove monitores de 18,5” da marca.

Palmeiras busca participação na Copa de 14

Experiência de Marca

Palmeiras busca participação na Copa de 14

Na Copa do Mundo do Brasil, outra opção ao Palestra Itália seria abrigar eventos oficiais da Fifa e de patrocinadores. Para completar, também ficaria à disposição para recepcionar shows relacionados ao evento.

Campeões não temem mudanças

Experiência de Marca

Campeões não temem mudanças

Viver na zona de conforto pode ser prazeroso, mas cuidado, também pode ser altamente destrutivo! É capaz de matar a criatividade, destruir o potencial, neutralizar a produtividade e o crescimento pessoal.

São Paulo ganha casa de eventos sustentável

Experiência de Marca

São Paulo ganha casa de eventos sustentável

O espaço foi todo construído com materiais reaproveitados. A casa ainda adota práticas eficientes em quase todos os processos de funcionamento.

Principais fundos de pensão vão investir em aeroportos

Experiência de Marca

Principais fundos de pensão vão investir em aeroportos

Eles vão participar como investidores estratégicos e o investimento será feito por meio da Invepar, empresa de participações criada pelas três maiores fundações do País.

P&G vai fortalecer Wella nos pontos de venda

Experiência de Marca

P&G vai fortalecer Wella nos pontos de venda

O resgate vai ocorrer em várias frentes. O Hair Fashion Show, por exemplo, patrocinado pela marca Koleston, este ano foi de Wella.

Unimed Caçapava comemora 30 anos com baile de gala

Experiência de Marca

Unimed Caçapava comemora 30 anos com baile de gala

A empresa decidiu celebrar este momento especial junto de clientes, parceiros, cooperados e colaboradores, realizando diversas ações ao longo do ano para estreitar os laços de relacionamento.

Fischer&Friends reforça equipe criativa

Experiência de Marca

Fischer&Friends reforça equipe criativa

O diretor de Criação Sthefan Ko e o redator Marco Pupo são as novas contratações da equipe de criativos da agência.

1 … 9.400 9.401 9.402 9.403 9.404 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade