Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Adidas lança ação inédita no Facebook

Experiência de Marca

Adidas lança ação inédita no Facebook

Denominada de #falatorcedor, a ação tem como objetivo reforçar a integração da marca com os torcedores por intermédio da rede social.

Nikon fecha parceria com CQC em ação promocional

Experiência de Marca

Nikon fecha parceria com CQC em ação promocional

O programa humorístico da Band "Custe o Que Custar – CQC" está à procura de uma caricatura dos apresentadores mais irreverentes da televisão brasileira.

Trident apresenta o Busão Sensations

Experiência de Marca

Trident apresenta o Busão Sensations

A ação promocional, criada pela DM9DDB, faz parte da estratégia da marca para dialogar com o público jovem e reforçar seu posicionamento aliado à música, diversão e tecnologia, ampliando seu contato por meio das mídias digitais.

Experiência de Marca

Extra! em ação no Congresso da Amcham

A empresa foi a fornecedora exclusiva do congresso, com equipamentos, cenografia e ambientação, tudo planejado e montado de forma otimizada.

Curitiba quer colocar mil bikes nas ruas

Experiência de Marca

Curitiba quer colocar mil bikes nas ruas

No Dia Mundial Sem Carro, comemorado hoje (22/09), centenas de ciclistas vão às ruas, é um dia de comemoração e também de protesto, pela ciclomobilidade, mais ciclovias e ciclofaixas pela cidade.

NewStyle assina o Lounge Wella no Hair Fashion Show

Experiência de Marca

NewStyle assina o Lounge Wella no Hair Fashion Show

O evento nacional de moda para os cabelos é realizado pela Mega Model, promovido pela TV Globo e patrocinado por Wella, dando continuidade aos anos anteriores liderados por Koleston, ambas as marcas da Procter&Gamble.

FOG ativa Fusion Energy Drink nos pontos de venda

Experiência de Marca

FOG ativa Fusion Energy Drink nos pontos de venda

Nas casas noturnas, além da equipe de promotoras Fusion oferecer a amostra do energético, uma ação interativa foi realizada com o uso do Facebook.

Ikea cria área de entretenimento masculino

Experiência de Marca

Ikea cria área de entretenimento masculino

Oferecendo desde videogames e máquinas de pinball, passando pela exibição de jogos pela TV e até cachorro quente grátis, a iniciativa passou por um trial de quatro dias que incluiu o Dia dos Pais na Austrália (02/09).

OC Promotionsarts apoia projeto “Gols pela Vida”

Experiência de Marca

OC Promotionsarts apoia projeto “Gols pela Vida”

“Parte da verba da agência vai direto para as pesquisas que reúne ações menos tangíveis, mas de importância imensurável”, explica Giovanni Riva, do setor de Novos Projetos e responsável pela ligação da OC Promo com o programa.

Florianópolis foi palco do Congresso dos Fundos de Pensão

Experiência de Marca

Florianópolis foi palco do Congresso dos Fundos de Pensão

No primeiro dia do evento aconteceram seminários que abordaram temas como estratégias de inovação, as grandes mudanças na sociedade e os impactos para os fundos de pensão.

1 … 9.399 9.400 9.401 9.402 9.403 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade