Experiência de Marca
Adidas lança ação inédita no Facebook
Denominada de #falatorcedor, a ação tem como objetivo reforçar a integração da marca com os torcedores por intermédio da rede social.
Experiência de Marca
Denominada de #falatorcedor, a ação tem como objetivo reforçar a integração da marca com os torcedores por intermédio da rede social.
Experiência de Marca
O programa humorístico da Band "Custe o Que Custar – CQC" está à procura de uma caricatura dos apresentadores mais irreverentes da televisão brasileira.
Experiência de Marca
A ação promocional, criada pela DM9DDB, faz parte da estratégia da marca para dialogar com o público jovem e reforçar seu posicionamento aliado à música, diversão e tecnologia, ampliando seu contato por meio das mídias digitais.
Experiência de Marca
A empresa foi a fornecedora exclusiva do congresso, com equipamentos, cenografia e ambientação, tudo planejado e montado de forma otimizada.
Experiência de Marca
No Dia Mundial Sem Carro, comemorado hoje (22/09), centenas de ciclistas vão às ruas, é um dia de comemoração e também de protesto, pela ciclomobilidade, mais ciclovias e ciclofaixas pela cidade.
Experiência de Marca
O evento nacional de moda para os cabelos é realizado pela Mega Model, promovido pela TV Globo e patrocinado por Wella, dando continuidade aos anos anteriores liderados por Koleston, ambas as marcas da Procter&Gamble.
Experiência de Marca
Nas casas noturnas, além da equipe de promotoras Fusion oferecer a amostra do energético, uma ação interativa foi realizada com o uso do Facebook.
Experiência de Marca
Oferecendo desde videogames e máquinas de pinball, passando pela exibição de jogos pela TV e até cachorro quente grátis, a iniciativa passou por um trial de quatro dias que incluiu o Dia dos Pais na Austrália (02/09).
Experiência de Marca
“Parte da verba da agência vai direto para as pesquisas que reúne ações menos tangíveis, mas de importância imensurável”, explica Giovanni Riva, do setor de Novos Projetos e responsável pela ligação da OC Promo com o programa.
Experiência de Marca
No primeiro dia do evento aconteceram seminários que abordaram temas como estratégias de inovação, as grandes mudanças na sociedade e os impactos para os fundos de pensão.