Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rock in Rio promove “Eu Vou Sem Drogas”

Experiência de Marca

Rock in Rio promove “Eu Vou Sem Drogas”

Para a Senad, ao criar oportunidades artísticas e culturais, a sociedade constroi uma rede proativa que reduz os fatores de risco social e possibilita a afirmação da autoestima e da cidadania das pessoas, além de diversificar as opções de lazer.

BIC e Chilli Beans parceiras na Cidade do Rock

Experiência de Marca

BIC e Chilli Beans parceiras na Cidade do Rock

A ideia é que os visitantes do evento deixem “sua marca pra sempre” na loja de óculos, seguindo o conceito dos marcadores permanentes BIC Marking Color.

Tiê cantará música composta em ação promocional

Experiência de Marca

Tiê cantará música composta em ação promocional

A novidade foi divulgada nas redes sociais da marca na internet, e a primeira apresentação ao vivo para o público ocorrerá no palco do Rock in Rio 2011 no dia 1º/10.

Rock in Rio inaugura primeira sala de música

Experiência de Marca

Rock in Rio inaugura primeira sala de música

A ação faz parte do projeto social "Por Um Mundo Melhor", que este ano traz como mote principal a música como alicerce na formação dos jovens.

Coca-Cola foi às ruas escolher jovens para seu comercial

Experiência de Marca

Coca-Cola foi às ruas escolher jovens para seu comercial

Para executar a ação promocional, a  marca colocou nas ruas da cidade o "Estúdio Móvel Coca-Cola", caminhão transformado em estúdio que percorreu diversos locais públicos.

Promo da SKY para clientes e amigos

Experiência de Marca

Promo da SKY para clientes e amigos

Desenvolvida pelo Viva SKY, programa de relacionamento da empresa, a promoção faz parte das ações que a marca realizará ao longo de 2011 em comemoração aos seus 15 anos.

315 mil turistas são esperados no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

315 mil turistas são esperados no Rio de Janeiro

A Riotur, no decorrer do Rock In Rio 2011, realizará uma nova pesquisa mercadológica e uma análise do evento, buscando desta forma uma mensuração mais apurada e precisa do impacto gerado pelo evento na economia carioca.

Domino’s e Kodak com ações especiais

Experiência de Marca

Domino’s e Kodak com ações especiais

Duas novidades para quem vai curtir o Rock in Rio. A primeira delas é uma edição especial da Kodak em uma câmera portátil adesivada com motivos do festival e, a segunda, é a divulgação do espaço da Domino's, na Cidade do Rock.

Halls atrai 100 mil fãs com promo no Facebook

Experiência de Marca

Halls atrai 100 mil fãs com promo no Facebook

A ação promocional, que ficou um pouco mais de um mês na rede social, consistia no sorteio de uma viagem, com tudo pago, e de vários convites para o assisitir ao Rock in Rio.

Veja Rio lança aplicativo do festival

Experiência de Marca

Veja Rio lança aplicativo do festival

Será possível acessar todas as atrações para cada dia; o mapa da Cidade do Rock, com dicas sobre a melhor maneira de encontrar palcos, entre outros.

1 … 9.396 9.397 9.398 9.399 9.400 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade