Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Martini lança campanha global na Itália

Para o lançamento, a marca organizou uma coletiva, seguida de uma ação no centro de Roma e de uma festa para um seleto grupo de convidados. Também está realizando uma ação promocional no Facebook para escolher o novo embaixador da bebida.

Mas que novela é essa meu querido aluno?

Experiência de Marca

Mas que novela é essa meu querido aluno?

Como esse espaço, o "Promocitário" tem como função principal a relação com alunos, professores e profissionais do mercado promo. É minha atribuição tentar imaginar quais são as principais necessidades desse público quanto à informação...

Sony promove ação no Aeroporto de Congonhas

Experiência de Marca

Sony promove ação no Aeroporto de Congonhas

Em um estande de 18 m2 dividido em dois ambientes – negócios e lazer – os passageiros em trânsito pelo aeroporto poderão conhecer os diferenciais dos notebooks e aproveitar para navegar na internet.

Doce Dia em prol das obras da AACD

Experiência de Marca

Doce Dia em prol das obras da AACD

Na terceira edição do evento beneficente – que será realizado no dia 19/10, em todos os mais de 100 restaurantes com a bandeira Água Doce – a meta é chegar ao valor de R$ 150 mil doados à entidade.

Expomusic supera expectativa de público e negócios

Experiência de Marca

Expomusic supera expectativa de público e negócios

Foi encerrada no último domingo (25/09), a 28ª edição da Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Acessórios. Durante os cinco dias do evento, passaram pelo pavilhão do Expo Center Norte 44.569 visitantes.

Camisetas chamam a atenção para camada de ozônio

Experiência de Marca

Camisetas chamam a atenção para camada de ozônio

A China Environmental Foundation trouxe à tona a questão mostrando na camiseta e na pele os efeitos do buraco na camada de ozônio e os impactos do problema.

LG faz parceria inédita com A Banda Mais Bonita da Cidade

Experiência de Marca

LG faz parceria inédita com A Banda Mais Bonita da Cidade

A música escolhida foi “A Balada da Contramão” e o vídeo foi gravado com quatro aparelhos da LG. A mesma equipe que produziu o conhecido clipe “Oração” também dirigiu o novo vídeo.

Red Bull comemora lucros com a Fórmula 1

Experiência de Marca

Red Bull comemora lucros com a Fórmula 1

Além dos 56 milhões de libras como premiação, o título de Vettel no ano passado valeu à Red Bull força na negociação com novos patrocinadores. Neste ano, os carros e macacões da escuderia ganharam três novas marcas: LG, Pepe Jeans e FXDD.

A Fifa e a soberania nacional - Por Célio Pezza

Experiência de Marca

A Fifa e a soberania nacional - Por Célio Pezza

Esta mesma Fifa, cujos dirigentes vêm sendo denunciados por subornos pela própria BBC de Londres, passa a ter poderes para mudar projetos e desconsiderar os limites determinados pela própria Lei das Licitações.

Consumidor está mais sustentável

Experiência de Marca

Consumidor está mais sustentável

De acordo com pesquisa global realizada pela Tetra Pak, os consumidores de todo o mundo estão cada vez mais conscientes e tomando atitudes para preservar o meio ambiente.

1 … 9.384 9.385 9.386 9.387 9.388 … 11.097
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade