Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tudo se une a Fafá de Belém em prol do Círio de Nazaré

Experiência de Marca

Tudo se une a Fafá de Belém em prol do Círio de Nazaré

A intenção, tanto da agência, quanto da cantora, é fazer com que o Círio ganhe vulto nacional e, aos poucos, internacional.

Extra! monta estrutura para feira da Volkswagen

Experiência de Marca

Extra! monta estrutura para feira da Volkswagen

O ambiente produzido pela proporcionu uma melhor sintonia da marca com o público presente, que teve uma visão ampla de todos os veículos expostos, bem como as salas de atendimento.

Eike Batista anuncia compra da Brasil 1

Experiência de Marca

Eike Batista anuncia compra da Brasil 1

A IMX é uma joint venture entre a EBX do bilionário brasileiro e a IMG Worldwide, uma das gigantes globais do marketing esportivo. Já a Brasil 1 integrou o Grupo ABC até o início deste ano.

JWT conquista Johnson & Johnson para Copa de 14

Experiência de Marca

JWT conquista Johnson & Johnson para Copa de 14

A agência cuidará da plataforma de comunicação institucional da marca na Copa de 14, evento da qual é uma das patrocinadoras.

Disney Júnior no mês das crianças do Vila Olímpia

Experiência de Marca

Disney Júnior no mês das crianças do Vila Olímpia

Produzido em parceria com o canal Disney Júnior, o evento inédito levará crianças de 03 a 07 anos de idade para brincarem em atividades baseadas nos personagens.

Chocobichos na ação promocional da Cacau Show

Experiência de Marca

Chocobichos na ação promocional da Cacau Show

São cinco modelos à disposição do público infantil: porco, cachorro, sapo, vaca e pato. Todos reproduzem sons característicos dos animais e são fantoches.

Leisure Fair traz bons resultados para o Ceará

Experiência de Marca

Leisure Fair traz bons resultados para o Ceará

A Setur Ceará, com o apoio da Embaixada do Brasil em Moscou, participou de duas reuniões previamente agendadas no Secom - Setor Comercial da Embaixada, com diretores das empresas aéreas russas Utair e Aeroflot.

Gecopa aprova plano de ação promocional para 2014

Experiência de Marca

Gecopa aprova plano de ação promocional para 2014

O governo pretende aproveitar a exposição midiática da Copa para transmitir a imagem de que o Brasil é um País criativo, de economia forte e democracia estável.

Empresas de Guarulhos buscam negócios na Mercopar

Experiência de Marca

Empresas de Guarulhos buscam negócios na Mercopar

Em sua 20ª edição, a feira prevê um crescimento de aproximadamente 5% no volume de negócios com relação a 2010, quando se atingiu R$ 100 milhões.

As principais feiras de outubro no RJ e SP

Experiência de Marca

As principais feiras de outubro no RJ e SP

Grandes encontros envolvendo setores econômicos movimentam negócios e injetam dinheiro na economia. É nessas reuniões que surgem grandes ideias e que acordos são fechados.

1 … 9.382 9.383 9.384 9.385 9.386 … 11.097
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade