Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Starbucks lança cartão em braile

Experiência de Marca

Starbucks lança cartão em braile

A Starbucks quer levar seu café para todos os países do mundo e para todas as pessoas. Mas este desafio não requer apenas a abertura de novas lojas, mas sim a abertura a novas culturas e, principalmente, a adaptação para que todos os consumidores tenham oportunidades de compra de forma igualitária.

BMW em busca de eletronautas

Experiência de Marca

BMW em busca de eletronautas

As experiências de crowdsourcing no setor automobilístico não param de ganhar adeptos. A marca que mais recentemente está realizando a ação é a BMW, nos EUA.

Bacardi elege finalistas do Legacy Cocktail 2011

Experiência de Marca

Bacardi elege finalistas do Legacy Cocktail 2011

O concurso promovido pela marca desafia os bartenders do mundo inteiro a criar uma receita inovadora e que tenha como base o rum Bacardi Superior. Vence quem apresentar um coquetel de maior apelo visual e mais fácil de ser reproduzido.

F1 Rocks com grandes estrelas internacionais

Experiência de Marca

F1 Rocks com grandes estrelas internacionais

O evento leva ao palco, desde sua estreia no Grande Prêmio de Singapura em 2009, artistas como Beyonce, Black Eyed Peas, No Doubt, entre outros. A próxima edição do evento está programada para acontecer na Índia.

SP – PAULISTÃO/SANTOS X CORINTHIANS – ESPORTES – Neymar, do Santos, comemora o seu gol, durante a partida contra a equipe do Corinthians, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2010, realizada no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), na cidade de Santos, neste domingo (28). 28/02/10. Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/PERSPECTIVA

Experiência de Marca

Santos busca patrocínio para bancar Neymar

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, pretende procurar publicitários que o ajudem a encontrar patrocinadores para bancar a permanência jogador no clube depois de 2012.

Como conquistar uma rede social de sucesso

Experiência de Marca

Como conquistar uma rede social de sucesso

Apesar de 67% das empresas já investirem neste meio e utilizarem 10% do orçamento em marketing digital, é de suma importância explorar este segmento como meio de comunicação interativa e monitorá-lo constantemente.

David Cahen e Steve Andrews no Fórum SWU

Experiência de Marca

David Cahen e Steve Andrews no Fórum SWU

Em sua segunda edição, o evento promove, mais uma vez, três dias de debates e discussões em torno de ideias, experiências e propostas para a sustentabilidade, contemplando os seus três pilares (social, ambiental e econômico).

SONY DSC

Experiência de Marca

Abeoc-SP visita Natal para identificar potencial em eventos

Projeto pioneiro, as missões, que também são chamadas de “Fun Business”, têm a proposta de levar profissionais do setor a conhecer destinos de vocação e potencial para a realização de eventos nacionais e internacionais.

Tokio Marine promove concurso cultural para corretores

Experiência de Marca

Tokio Marine promove concurso cultural para corretores

Os vencedores participarão de um coquetel exclusivo e assistirão a uma apresentação da Orquestra Sinfônica de São Paulo (Osesp), além de conhecer a sede da Tokio Marine na capital paulista.

Experiência de Marca

DM9 repatria Rodrigo Maroni

O estrategista, que integra a equipe da VP Cynthia Horowicz, tem larga experiência com marcas globais e regionais nos Estados Unidos, Brasil e América Latina.

1 … 9.381 9.382 9.383 9.384 9.385 … 11.097
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade