Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rimel ativa lançamento com festa em Londres

Experiência de Marca

Rimel ativa lançamento com festa em Londres

A coleção Inverno 2011 da marca de maquilagem Rimel foi lançada na noite de 15/09, em uma festa na Battersea Power Station, em Londres. Com o título Rimel by Kate Moss foi lançado o primeiro batom criado pela supermodelo e garota propaganda da marca.

A festa não para no lounge da Heineken

Experiência de Marca

A festa não para no lounge da Heineken

Composto por dois andares, o piso superior do lounge é reservado aos convidados VIPs que têm a oportunidade de interagir e degustar um chope tirado pelo convidado internacional Frank Evers, especialista em chope oficial da Heineken em Amsterdã.

Grandes marcas na Rock Street

Experiência de Marca

Grandes marcas na Rock Street

Estar presente no maior festival de música do mundo é um privilégio para poucos. Esse é um momento único para apresentar produtos, estreitar laços de relacionamento e aumentar as vendas.

Volkswagen com ações promocionais inovadoras

Experiência de Marca

Volkswagen com ações promocionais inovadoras

Uma das novidades da marca durante o Rock in Rio é a ação "Encontre seu Par". Promotores vão distribuir aleatoriamente, pela plateia, camisetas com diversas estampas, como roda de Fusca, disco de vinil, entre outras.

Trident promete diversão e risadas na cidade do rock

Experiência de Marca

Trident promete diversão e risadas na cidade do rock

Com inúmeras atrações, o público terá motivos de sobra para rir. Todos vão poder participar de várias atividades enquanto aguardam o show da sua banda favorita.

Itaú aposta na tecnologia e interatividade

Experiência de Marca

Itaú aposta na tecnologia e interatividade

O espaço de 150 m², localizado próximo ao Palco Mundo, será o ponto das interferências que o Banco preparou para o evento e que levam a assinatura da agência Tudo.

Soltando a voz na promo da Select e Hungry Tiger

Experiência de Marca

Soltando a voz na promo da Select e Hungry Tiger

Até o final do Rock in Rio 2011, clientes das lojas de conveniência poderão concorrer a diversos prêmios em um jogo musical montado especialmente para os dias do evento.

Multishow com TV retrô na Cidade do Rock

Experiência de Marca

Multishow com TV retrô na Cidade do Rock

Criado pela agência P&G, o estande fica localizado próximo à entrada principal do festival e traz um telão de LED com as dimensões de 4m X 3m onde seria a tela do aparelho.
Acompanhe a movimentação na Cidade do Rock pelo G1

Atleta britânico salta sobre 3 MINI em ação promo

Experiência de Marca

Atleta britânico salta sobre 3 MINI em ação promo

A 302 dias do início das Olímpiadas de 2012, o atleta britânico J.J. Jegede, participou de uma ação promocional para divulgar as cores dos automóveis MINI que circularão durante os jogos.

Heineken leva guitarrista a bares de SP e RJ

Experiência de Marca

Heineken leva guitarrista a bares de SP e RJ

O objetivo é relembrar a presença da cerveja no Rock in Rio e, enquanto o público se diverte ao som das músicas, promotoras entregam stickers luminosos.

1 … 9.376 9.377 9.378 9.379 9.380 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade