Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Boxe brasileiro em Londres com apoio da Petrobras

Experiência de Marca

Boxe brasileiro em Londres com apoio da Petrobras

Por meio do patrocínio, mais de 100 atletas são contemplados com bolsas-auxílio, passagens aéreas para as competições nacionais e internacionais, equipamentos e técnicos especializados, entre outros benefícios.

Jump UP vai patrocinar atletas de Jiu-Jitsu

Experiência de Marca

Jump UP vai patrocinar atletas de Jiu-Jitsu

Com o patrocínio a marca reforça sua imagem diante do público, buscando promover a ideia de viver intensamente a liberdade que os esportes de aventura, ação e radicais proporcionam, com emoção garantida.

Salão Duas Rodas aquece turismo em São Paulo

Experiência de Marca

Salão Duas Rodas aquece turismo em São Paulo

O evento deve receber 250 mil visitantes durante os dias da feira, e dos quais aproximadamente 25 mil devem ser turistas, oriundos principalmente de cidades próximas de São Paulo.

Desafio Petrobras reconhece o talento das equipes

Experiência de Marca

Desafio Petrobras reconhece o talento das equipes

A Rock Comunicação topou o desafio e criou um conceito de forte apelo emocional para a maior campanha de incentivo do País: o "Desafio Petrobras".

Smirnoff une nacionalidades diferentes em uma só balada

Experiência de Marca

Smirnoff une nacionalidades diferentes em uma só balada

A vodca  fez um convite especial para os estrangeiros hospedados na Cidade Maravilhosa: curtirem a balada mais internacional do mundo por conta da marca.

[X]Brasil criou campanha de prevenção contra a AIDs no RiR

Experiência de Marca

[X]Brasil criou campanha de prevenção contra a AIDs no RiR

Em todos os dias do festival, a [X]Brasil realizou o flash mob, com dez bailarinos caracterizados como embalagens de camisinha, que circulam pela Cidade do Rock, interagindo com o público e distribuindo camisinhas.

Extra! Multiserviços montou estandes na Courovisão

Experiência de Marca

Extra! Multiserviços montou estandes na Courovisão

A Extra! mais uma vez esteve presente com seus diferenciais e know-how em projetos e execuções de estandes. Desta vez foi na Courovisão, atendendo a Brisa, Jomo, Colorgraf e Exclusivo.

SONY DSC

Experiência de Marca

Choppmotorrad agora é abastecida pela Das Bier

A Choppmotorrad já distribuiu gratuitamente mais de 250 mil copos de chopp e andou mais de 50 mil quilômetros nos eventos ligados à Oktoberfest em vários Estados do País.

O impacto da nova timeline do Facebook

Experiência de Marca

O impacto da nova timeline do Facebook

Tudo está sendo empacotado no que chamam de versão 8 do Facebook, ou f8, e deverá estar disponível em menos de um mês para todos os usuários.

Rock in Rio 2011_Marcos Hermes

Experiência de Marca

Chris Martin homenageia Rio Eu Amo Eu Cuido

Ao fim da apresentação da banda Coldplay, o vocalista voltou ao palco com a camiseta do movimento, e ainda grafitou o nome da cidade – com um coração no lugar da letra “o”.

1 … 9.369 9.370 9.371 9.372 9.373 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade