Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Samsung vai usar DNA em promo para 2012

Experiência de Marca

Samsung vai usar DNA em promo para 2012

A Samsung, enquanto parceira de comunicação wireless para os Jogos Olímpicos de 2012, lançou recentemente no EUA o Projeto Genoma Olímpico. A iniciativa tem como objetivo estimular o engajamento dos norte-americanos com os esportes e com as Olimpíadas por meio das redes sociais.

Executivos e suas equipes colocam a mão na massa

Experiência de Marca

Executivos e suas equipes colocam a mão na massa

Aproximadamente 50 funcionários da Vivo, TVA e Tgestiona, empresas do Grupo Telefônica, se dividirão em atividades de reforma da sede da entidade e de recreação junto às crianças.

Casa cria karaokê e game na internet para Kuat

Experiência de Marca

Casa cria karaokê e game na internet para Kuat

As ações dão continuidade à campanha da marca “Desafio Sabor Marcante”, iniciada com paródias dos virais mais acessados na internet, protagonizadas pelo humorista Marcelo Adnet.

Clima de Oktoberfest contagia Campo Grande

Experiência de Marca

Clima de Oktoberfest contagia Campo Grande

A ação irá acontecer durante todo mês de outubro com a presença de belas promotoras alemãs servindo os melhores chopes e encantando os clientes.

Dafra apresenta lançamentos no Salão Duas Rodas

Experiência de Marca

Dafra apresenta lançamentos no Salão Duas Rodas

A pequena esportiva Roadwin 250R, a street média de alta performance Next 250, a street de baixa cilindrada Riva 150 e a e-bike DB0 são as novidades da marca na feira.

Curitiba sediará primeira edição da Feira Bebê Brasil

Experiência de Marca

Curitiba sediará primeira edição da Feira Bebê Brasil

A expectativa da Lynx Eventos, organizadora do evento, é reunir cerca de 35 mil participantes entre lojistas, profissionais liberais e visitantes em geral.

Power4 tem novo diretor de planejamento estratégico

Experiência de Marca

Power4 tem novo diretor de planejamento estratégico

A agência dos sócios Cristina Lhacer e Ronaldo Marques, contratou o planner Albano Neto para assumir o cargo de diretor de planejamento estratégico.

Coca-Cola Zero no Curitiba Restaurant Week

Experiência de Marca

Coca-Cola Zero no Curitiba Restaurant Week

Quem for a um dos restaurantes participantes desta ação e comprar uma Coca-Coca Zero ganha um voucher exclusivo, que garante um desconto de 10% na próxima conta no mesmo estabelecimento.

O impacto das redes sociais na qualidade do serviço

Experiência de Marca

O impacto das redes sociais na qualidade do serviço

Até pouco tempo atrás, muitas pequenas e médias empresas norteavam o seu relacionamento com clientes por intermédio de pesquisas de satisfação.

Experiência de Marca

Brasil Open deixa a Costa do Sauípe

Único torneio ATP disputado no País, vai trocar de casa a partir do ano que vem. Disputada desde 2001 na Costa do Sauípe, litoral baiano, a competição vai passar a ser realizada em São Paulo.

1 … 9.367 9.368 9.369 9.370 9.371 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade