Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Pão de Açúcar e Abrelpe parceiros na coleta seletiva

Trata-se da primeira ação desse tipo envolvendo uma grande rede de varejo do País, depois da vigência da Política Nacional de Resíduos Sólidos, que determina a estruturação de sistemas de logística reversa para diversos produtos.

Setor hoteleiro investe R$ 1 bilhão na Grande BH

Experiência de Marca

Setor hoteleiro investe R$ 1 bilhão na Grande BH

A Copa e a vocação de Minas para turismo de negócios atraem os investimentos. Pesquisa da FGV diz que uma, a cada três pessoas que visitam Belo Horizonte pela primeira vez, viaja motivada por um evento.

Grupo Petrópolis lança keg da Weltenburger

Experiência de Marca

Grupo Petrópolis lança keg da Weltenburger

A Weltenburger é a cerveja de mosteiro mais antiga do mundo e, em 2008, foi a vencedora do campeonato mundial de cervejas, realizado em San Diego (EUA).

InterCon 2011 debaterá métricas na web

Experiência de Marca

InterCon 2011 debaterá métricas na web

A oitava edição do evento contará com um formato diferenciado, trazendo quatro grandes áreas, entre elas a "Conferência de Métricas", que trará um debate sobre as ferramentas e técnicas utilizadas para realizar análises de web.

Dreher Cremoso leva amigas ao show de Jorge e Mateus

Experiência de Marca

Dreher Cremoso leva amigas ao show de Jorge e Mateus

Aline Sorderi, da Zona Norte de São Paulo, teve a frase escolhida entre mais de 500 respostas à pergunta proposta por Dreher Cremoso na ação promocional "Limousine dos Desejos".

Experiência de Marca

BusTV chega em São Luís e Campinas

Na cidade paulista serão instalados 100 monitores dentro de importantes linhas que circulam pelo município. Já na capital nordestina serão, inicialmente, 70.

Cubocc desenvolve novo game para Rede Globo

Experiência de Marca

Cubocc desenvolve novo game para Rede Globo

Intitulado como “Super Final Stock Car”, é uma simulação da disputa de três etapas da temporada, nos circuitos reais de Curitiba, São Paulo e Salvador.

Villa Germania vai patrocinar o Essenwagen

Experiência de Marca

Villa Germania vai patrocinar o Essenwagen

A parceria será uma oportunidade para mostrar como a carne de pato/marreco pode ser versátil, servida até mesmo em receitas/ocasiões mais descontraídas e modernas.

Front360 conquista Yxaiio Pheromones

Experiência de Marca

Front360 conquista Yxaiio Pheromones

A bebida chega ao País para atender as classes AA, A e B, e já vem promovendo a ativação da marca. No último sábado (1º/10), participou como apoiadora do evento Amauri Fashion Stree.

Experiência de Marca

Colombo Premium do Iguatemi ganha novo formato

Com a reforma, a Colombo aposta na inteligência de exposição, onde além de mais facilidade no contato com o produto, o cliente ainda poderá realizar comparações entre determinadas tecnologias.

1 … 9.364 9.365 9.366 9.367 9.368 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade