Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Plural ativa Norcon Rossi com passeio ciclístico

Depois do passeio foram entregues kits de lanche com barras de cereal, frutas e squeezes. No fim do percurso, brindes do O Boticário foram distribuídos também para os ciclistas.

Innocent faz leilão de alimentos pelo Twitter

Experiência de Marca

Innocent faz leilão de alimentos pelo Twitter

Numa criativa ação promocional envolvendo o conceito de leilão, o Twitter e seus produtos, a marca Innocent de alimentos e bebidas está causando uma pequena revolução a partir de Londres. A empresa se comprometeu a baixar o preço de alguns de seus produtos dependendo do número de tweets que seus visitantes atinjam.

Ações de RSE marcam os 80 anos do Cristo Redentor

Experiência de Marca

Ações de RSE marcam os 80 anos do Cristo Redentor

De acordo com a Arquidiocese do Rio, este evento em Realengo será o primeiro de muitos, pois a ideia é que toda a cidade receba essa presença, com ações diversas, que serão definidas conforme a necessidade de cada comunidade.

#dicapromo: Fabiana Teixeira, da Babel

Experiência de Marca

#dicapromo: Fabiana Teixeira, da Babel

Com passagens pela 100% Design e Matisse, ela já atendeu clientes como Johnson & Johnson, Banco do Brasil, Alphaville Urbanismo e Secom, entre outros.

SIM Varejo do Popai Brasil superou expectativas

Experiência de Marca

SIM Varejo do Popai Brasil superou expectativas

O seminário teve como finalidade disseminar o conhecimento sobre o marketing no varejo especialmente: Arquitetura Comercial, Comunicação Visual, Merchandising e Visual Merchandising.

Continental leva blogueiros para testar pneus

Experiência de Marca

Continental leva blogueiros para testar pneus

21 blogueiros especializados do segmento automobilístico foram convidados a percorrer o circuito Ferté-Gaucher, na França, junto com 2 ganhadores de uma ação promocional no Facebook. Estes participaram do evento ContiSafetyDays onde testaram os pneus ContiSportContact 5 em carros super potentes e sem a assistência de pilotos.

Paixão Premiada do Inter comemora sucesso

Experiência de Marca

Paixão Premiada do Inter comemora sucesso

Foram cerca de R$ 160.000,00 gastos com produtos na página virtual, com movimentação de 205 mil pontos e um desconto total que chegou a R$ 60.000,00.

Tudo pronto para a abertura da 25ª Marejada

Experiência de Marca

Tudo pronto para a abertura da 25ª Marejada

A cerimônia está marcada para as 19h30 no Palco Vila dos Sabores no Centreventos Itajaí, em Santa Catarina.

Sonae incentiva voluntariado com apoio de Coquetel

Experiência de Marca

Sonae incentiva voluntariado com apoio de Coquetel

Proprietária e administradora de shopping centers, a Sonae Sierra Brasil promove pelo quinto ano consecutivo o "Community Day", que visa estimular o voluntariado entre seus colaboradores.

Fecomércio-PE lança Câmara Empresarial de Turismo

Experiência de Marca

Fecomércio-PE lança Câmara Empresarial de Turismo

O intuito principal da entidade é reunir informações, promover estudos e divulgação dos interesses das empresas de turismo, com a intenção de atrair mais visitantes para o Estado.

1 … 9.360 9.361 9.362 9.363 9.364 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade