Experiência de Marca
AmBev reforça marca personalizando bares
A ação, criada pela agência Manga, já pode ser apreciada em bares como Pé de Manga, Herculano's, Car Lounge, Bar da Praça, Bar Figueiras, Mortadela Brasil e Quinta do Espeto
Experiência de Marca
A ação, criada pela agência Manga, já pode ser apreciada em bares como Pé de Manga, Herculano's, Car Lounge, Bar da Praça, Bar Figueiras, Mortadela Brasil e Quinta do Espeto
Experiência de Marca
Localizado na Rua Augusta, na região dos Jardins, em São Paulo, o empreendimento funcionará por três meses como uma espécie de “pop up bar”.
Experiência de Marca
Circo para o povo? Muito longe disso. Belém viveu quase uma semana inteira de felicidade. De breves momentos em breves momentos o sportaiment vai agregando valores às marcas a ele linkadas.
Experiência de Marca
A ação promocional convida os seguidores de todo Brasil da fan page de Itaú Universitários no Facebook a enviar um vídeo contando um pouco da sua história, vida financeira e objetivos com relação ao dinheiro.
Experiência de Marca
Entre as aulas da Escola, as crianças poderão aprender atividades, como: montagem de joias, postura e equilíbrio, como se vestir para diversas ocasiões, organizar o material escolar, dicas de alimentação, entre outras.
Experiência de Marca
A Mix Brand Experience acredita que a inspiração para toda a mecânica e premiação surgiu a partir de um amplo conhecimento da marca sobre o seu mercado consumidor.
Experiência de Marca
O setor de motos brasileiro não pode se queixar de 2009. Cresceu 35% em vendas em relação ao ano anterior com 150.200 unidades vendidas. Promoview trouxe em primeira mão aos seus leitores as ações promocionais realizadas pelas marcas que concorrem neste mercado e o belo time de garotas ousadas que deram vida e mantiveram a tradição dos estandes de montadoras e fornecedores.
Experiência de Marca
Para provar aos compradores de atacado que os caminhões Ducato são por excelência os melhores para transporte de cargas, a Fiat fez uma ação interessante de ambiente na Turquia.
Experiência de Marca
Nos dias 08 e 09/10, São Paulo recebe o encontro entre as novas tendências da música brasileira com os representantes do que há de mais criativo na produção musical entre os nossos hermanos.
Experiência de Marca
A ação promocional ocorre neste fim de semana, dias 08 e 09/10, na loja da marca na Rua Oscar Freire. Já na filial do Morumbi Shopping, a customização será nos dias 21 e 22/10.